Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78
772 respostas neste tópico
 #601
(21/11/2017, 12:55)martec Escreveu: mas eles já não estão fazendo bosta nenhuma para contornar o problema.

porque eles perceberam que o simples fato de começar a exportar já colocou a coisa em bons trilhos e compensou a perda no mercado interno.

Não imagino japoneses como alguém capaz de mudar seu modelo de negócios pra algo melhor da noite pro dia, mas sim como um monte de velhos teimosos que vão continuar barrando ideias novas até baterem as botas.

Infelizmente, a iniciativa tem que vir de fora.
Responder
 #602
Se eu tivesse dinheiro provavelmente não deixariam animar algo que eu gostaria. Anime original talvez, fazer uma oferta para algum criador e pagar pelo grupo e trabalho. Marca registrada, acho que não. O detentor da marca provavelmente iria querer vender para alguém que pudesse vender o anime e recolher royalties de merchandising. Se eu aparecer com o dinheiro para animar sem nenhuma proposta sobre isso provavelmente seria recusado.
Responder
 #603
(21/11/2017, 17:36)PaninoManino Escreveu: Se eu tivesse dinheiro provavelmente não deixariam animar algo que eu gostaria. Anime original talvez, fazer uma oferta para algum criador e pagar pelo grupo e trabalho. Marca registrada, acho que não. O detentor da marca provavelmente iria querer vender para alguém que pudesse vender o anime e recolher royalties de merchandising. Se eu aparecer com o dinheiro para animar sem nenhuma proposta sobre isso provavelmente seria recusado.

mas na grana que você vai dar já tá incluso o preço pro autor mexer a caneta.
Responder
 #604
(24/11/2017, 14:47)Aria-shachou Escreveu: estes animes nem deveriam passar na TV devia sair logo no BD sem censura.

Assim vende menos. Anime passar na TV é como se fosse uma propaganda, uma amostra grátis.
Responder
 #605
é eu sei, mas por outro lado desanima acompanhar sabendo que só o BD vai ter o conteúdo completo.

antigamente não se faziam isto né? os OVA por exemplo como LOGH.
Responder
 #606
(24/11/2017, 14:51)Aria-shachou Escreveu: antigamente não se faziam isto né? os OVA por exemplo como LOGH.

Não era tudo que saia originalmente como OVA
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #607
(24/11/2017, 14:51)Aria-shachou Escreveu: é eu sei, mas por outro lado desanima acompanhar sabendo que só o BD vai ter o conteúdo completo.

antigamente não se faziam isto né? os OVA por exemplo como LOGH.

LOGH é uma exceção até hoje, e cada temporada passava na TV um tempo depois de completa, tipo o feito com Yamato 2199.

(24/11/2017, 14:51)Aria-shachou Escreveu: é eu sei, mas por outro lado desanima acompanhar sabendo que só o BD vai ter o conteúdo completo.

E o tanto de anime que você vai precisar ler a obra original pra ter o conteúdo completo? Incompletude é a base do mercado.
Responder
 #608
(24/11/2017, 14:55)rapier Escreveu: conteúdo completo?

mas eu falo visualmente, cortar aquela parte da cena, em termos de conteúdo história eu não ligo, já estou calejado.
Responder
 #609
(24/11/2017, 14:56)Aria-shachou Escreveu: mas eu falo visualmente, cortar aquela parte da cena, em termos de conteúdo história eu não ligo, já estou calejado.

Atualmente tá diferente.

Antigamente eram censuradas cenas inteiras, como na versão TV de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853, ou as cenas estavam de um jeito que você nunca notaria que tem censura, como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=551. Atualmente fica óbvio que o BD terá mais fanservice, apesar da censura ofensiva. Assim é melhor pra eles porque é mais propaganda.
Responder
 #610
eu já conheço esta censura bacana, hoje em dia é hilário. sorte que eu vejo a uncesored que pelo menos tira aqueles negócios malucos.

por falar nisto até hoje eu não achei o BD de hajimete no gal, aquilo vendeu?
Responder
Páginas (78): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes