Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 6 ... 78
772 respostas neste tópico
 #31
(24/09/2015, 15:35)mandrake_ Escreveu: Foi o que aconteceu com Gokukoku pra terem mudado?

Parabéns, isso mesmo! Música de banheiro não dá dinheiro, aí a VAP botou uma banda contratada deles, Fear and Loathing in Las Vegas, pra fazer a OP. Assim a VAP ganha com a venda de CDs.

Foi a VAP, por exemplo, que escolheu as OPs de Claymore e Death Note.
Responder
 #32
(24/09/2015, 15:39)rapier Escreveu: Parabéns, isso mesmo! Música de banheiro não dá dinheiro, aí a VAP botou uma banda contratada deles, Fear and Loathing in Las Vegas, pra fazer a OP. Assim a VAP ganha com a venda de CDs.

Que injustiça, a OP de música de banheiro era muito melhor que aquela música que parece que estão matando cachorro à paulada.

Eu até cheguei a baixar a OST do anime, mas infelizmente não se preocuparam em fazer uma versão full daquilo... só uma versão ~EJECT~ que tinha alguns segundos a mais. Mas tinha música instrumental foda, tipo:

Responder
 #33
(24/09/2015, 15:42)mandrake_ Escreveu: Que injustiça, a OP de música de banheiro era muito melhor que aquela música que parece que estão matando cachorro à paulada.

Eu até cheguei a baixar a OST do anime, mas infelizmente não se preocuparam em fazer uma versão full daquilo... só uma versão ~EJECT~ que tinha alguns segundos a mais. Mas tinha música instrumental foda, tipo:

Link youtube: http://youtu.be/eAmVG_m0Vfs?html5=1

Melhor coisa que fizeram foi ter mudado aquela op. Eu gostava do instrumental, mas não tanto.
Responder
 #34
Não acho que tenha aqui no fórum, mas olha só o cronograma de produção de Bamboo Blade:

[Imagem: LzgNFsy.gif]
Responder
 #35
Acho apertado esses prazos, acho q o ideal é começar a produção com 7 a 8 meses antes da exibição, 6 meses fica apenas 1 semana de folga. Caso haja algum imprevisto em 7 dias resolver é tenso.
Responder
 #36
(24/09/2015, 16:51)Ton Escreveu: Acho apertado esses prazos, acho q o ideal é começar a produção com 7 a 8 meses antes da exibição, 6 meses fica apenas 1 semana de folga. Caso haja algum imprevisto em 7 dias resolver é tenso.

Mas é claro que os prazos são apertados. É um dos motivos de os animes serem baratos. Quanto maior o tempo de produção, mais salários são pagos pros empregados que não recebem por produção.

Isso de imprevistos é justamente o que aconteceu em God Eater: um atraso no começo gerou uma bola de neve que causou mais e mais atrasos nos eps. seguintes.
Responder
 #37
Os episódios de temporada já estão prontos e daí só fazem exibir na TV japa? Confused3
Responder
 #38
(24/09/2015, 16:56)mandrake_ Escreveu: Os episódios de temporada já estão prontos e daí só fazem exibir na TV japa? Confused3

Mas é claro. Tu acha que fazem 1 ep. por semana? Cry

Note que quando o ep. 1 de Bamboo Blade passou na TV, eles já tinham o ep. 7 todo animado.
Responder
 #39
(24/09/2015, 16:56)rapier Escreveu: Mas é claro. Tu acha que fazem 1 ep. por semana? Cry

Note que quando o ep. 1 de Bamboo Blade passou na TV, eles já tinham o ep. 7 todo animado.

Ué, eu achava que era. Icon_lol

Se são feitos com antecedência, por que God Eater teve treta? Demora em média quanto tempo para fazerem um episódio?
Responder
 #40
(24/09/2015, 16:59)mandrake_ Escreveu: Ué, eu achava que era. Icon_lol

Se são feitos com antecedência, por que God Eater teve treta? Demora em média quanto tempo para fazerem um episódio?

é só olhar pro gráfico, durou 5 meses pra ficar pronto 1 episodio.
Responder
Páginas (78): 1 2 3 4 5 6 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes