Tenkuu Senki Shurato

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Shurato meu primeiro anime, via na extinta tv manchete,e provavelmente o primeiro "hominho" que ganhei. Anos mais tarde peguei pra assistir tudo pela nostalgia.
Aprende ae o Subaru a cair em um mundo de fantasia e se virar
Responder
 #22
A OP pt-br era massa, só dava vergonha alheia aquele "S-H-U-R-A-T-O... Shurato!". Icon_lol

Eu lembro que as lutas contra o Akalanata e do Shurato e Hyouga contra o mestre Indra foram o ponto alto da série!

Tem uns OVAs que não passaram na TV e eu também nunca vi. Parece que mostra eles na terra, ou algo assim.

Ah, eu também gostava da Rakesh. Ela era meio Botan, meio Lum do Urusei Yatsura!
Responder
 #23
Não gostei, acho que quando vi tava meio cansando do estilo dele e não consegui gostar.
Responder
 #24
Gostei do anime, mais do que Samurai Troopers. Mas foi o terceiro a ser exibido, depois de cavaleiros, passou meio despercebido.
Episódio 16 pra mim é o melhor.
Responder
 #25
achava as armaduras muito ornamentadas. gostava bastante e ate tinha um bonequinho tosco pra carai kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #26
Tô revendo isso aqui aos poucos e tô quase chegando no final, acho que só falta a luta contra Shiva. Sim a falta de ter o que assistir tá foda.
Responder
 #27
[Imagem: BYO6Ld5.jpg]

Remaster de Shurato... será um remaster a sério ou trollagem?
Responder
 #28
(09/04/2024, 16:03)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BYO6Ld5.jpg]

Remaster de Shurato... será um remaster a sério ou trollagem?

Um resmater trollado. Vai ser legal rever isso ai. Só curtir mesmo o final do anime onde Shurato sem armadura deitou em geral na porradaria.
Responder
 #29
Melhor notícia que remaster de Shurato é ouvir a versão BR completa pela cantora oficial dos anos noventa:

1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes