Tenkuu Senki Shurato

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Um clássico que nunca vi.  HAHA!

Mas via tanta gente falando dele, que eu tinha vontade. 
Só não sabia onde passava
Responder
 #12
Eu já pensei em baixar esse anime quando vi disponível... mas não sei se teria saco pra ver, sei lá, acho que consigo viver sem ver esse clássico.

Eu tinha uns amigos que sempre falavam desse anime na época em que eu via CDZ na TV, sempre falavam que Shurato era melhor que CDZ e tals, mas naquela época não tinha como eu ver.

Só de relacionar ele à CDZ já é algo que me afasta. HAHA!
Responder
 #13
(23/09/2015, 22:43)mandrake_ Escreveu: Eu já pensei em baixar esse anime quando vi disponível... mas não sei se teria saco pra ver, sei lá, acho que consigo viver sem ver esse clássico.

Eu tinha uns amigos que sempre falavam desse anime na época em que eu via CDZ na TV, sempre falavam que Shurato era melhor que CDZ e tals, mas naquela época não tinha como eu ver.

Só de relacionar ele à CDZ já é algo que me afasta. HAHA!

Shurato é melhor que CDZ, mas não acho que seja indispensável pros dias de hoje.
Responder
 #14
Bons tempos isso ai.

Pirei nesse anime. Ai passava na manchete junto com cdz e/ou YYH.

Bom demais. Final ridículo.
Responder
 #15
Assistia quando passava na manchete e achava demais, agora que baixei com dual audio não tenho saco para assistir Icon_rolleyes .
Responder
 #16
Ninguém comentou sobre a Rakesh/Lakshu??? Eu lembro que os primeiros sinais sobre minha atração pelo mundo 2d afloraram por conta dela! Aquela barriguinha de fora fez despertar o meu *soma* sem eu entender direito o que estava acontecendo.

Creio que ela foi uma das donas mais provacantes na época no mundo 2d. (pelo menos p mim ]=D... tirando a Mai de Fatal Fury, que passou um pouco mais tarde no US Manga...)

Acabei de pesquisar por imagens dela e realmente a dona foi esquecida, uma pena... ela é uma dona que merece ser homenageada.

Comparando com CDZ, CD+animação são bem superiores... mas lembro que nos últimos eps, o Shurato parecia estar correndo a 15fps... de tão "desanimada" que animação estava...
Responder
 #17
Quem viu Tenkuu Senki Shurato completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @BinSlashBash
  4. @Deathclock
  5. @Hickz
  6. @iketani
  7. @"Lucius Evola"
  8. @"Metroid"
  9. @Opeth
  10. @rapier
  11. @TiagoSG
  12. @zakon
  13. @Zefiris

Mais gente do que o esperado.
Responder
 #18
Pelo que lembrava do que vi na Manchete achava que Shurato era o pior dos animes de pessoal com armadura. Acabei só reassistindo no pc por alguém ter me emprestado os DVDs e pra minha surpresa acabei gostando. Agora aquele Ronin Warriors quanto fui ver novamente pqp que troço ruim.

Eu gostava do Ryouma por ser o Shiryu daqui. Achava o Gai um saco principalmente porque o Shurato ficava de draminha toda vez.
Responder
 #19
Engraçado que a primeira fic que eu fiz tinha a história toda copiada desse anime lol
Responder
 #20
Oloco! Anime muito dahora.

Eu assistia muito quando era mais novo e digo muito porque o bagulho repetia mais que tudo, mas eu via todo emboluado, um episódio aleatório por cima do outro kkkkk

Agora resolvi assisti decentemente, como outros clássicos! Fiz uma maratona e vi yuyu, shurato, bucky, etc...
Varios animes clássicos dessa vez na ordem correta e foi ótimo rever Shurato! A música tema do anime fica na minha cabeça constantemente kkkk "E com chute, chute..." Inesquecível!

Recomendo que quem não viu, veja! Concordo com o rapier, acho melhor que CDZ!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes