Myself Yourself

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Gostei pra caramba e nem lembro direito do anime. Acho que o drama foi bem feito (apesar de meio exagerado às vezes).
Responder
 #22
Pra ser sincero nem lembro direito desse. Vi tão rápido, e esqueci com a mesma rapidez kkkkkkkkkk
Totalmente passável, não recomendo.
Responder
 #23
Foi legalzinho o drama, gostei de ver.
Responder
 #24
Esse anime é muito esquecível, só lembro vagamente do final quando o cara foge com uma dona que não lembro sabe-se lá pra onde.
Responder
 #25
Anime finalizado. 
Tava atrás de um drama/romance escolar, acabei assistindo esse, o anime teve alguns momentos bons, não foi de total ruim de acompanhar, até mais da metade dele é mais eles convivendo de boas, tendo o arco da Hinako aka best girl, só pelo nível de ruindade das outras garotas, A Voz da Aoi foi difícil de aguentar no começo, mas depois me acostumei. A animação no geral tava média pra baixo, as vezes os rostos ficavam meio bugados, a ost até que estava bem, só a opening que não tinha nada haver com a proposta do anime, aquele showzinho no final really? já a ending foi mais marcante e condizente. 

Do episódio 9 mais ou menos, que começam a explorar e tentar resolver os conflitos do anime, com direito a tragédia, mulher apanhando, marido corneado e tentativa de suicídio.  Eu só achei que faltou tempo pra eu me envolver mais nisso tudo, me pareceu um pouco corrido, deixaram tudo quase pros finalmente. O protagonista não é ruim, mas ele tava um pouco distante de alguém que tentou se matar, o romance nem pra dizer que teve, o arco dos gêmeos é bom até, mas a relação deles não me pareceu bem twincest, sim de irmandade mesmo, apesar de que com um pai daquele eu teria me mandado também, aliás quase nenhuma família escapou ali de ser escrota, A Hoshino que me surpreendeu completamente, achei que teria drama em cima desse triângulo amoroso, mas ela tava de olho mesmo era na Shuri o tempo todo, foi um bom twist de personalidade. 

 
Achei o final a coisa mais preguiçosa do mundo, meterem um time skip de 10 anos, sem nem ao menos resolver tudo que tinha sido apresentado antes, nem mesmo deu a entender que o Hidaka e a Nanaka iam ficar realmente juntos, esse timeskip foi só pra dizer que no final todos terminaram bem, eu não reclamaria de um final assim, em um anime como amagami por exemplo, mas aqui, foi só preguiça e incompetência mesmo.

Emfim, Hinako carregou boa parte do anime nas costas.
[Imagem: s7k3odm.jpg]
Responder
 #26
bom...
se bem que o anime é muito forçado...
e o final tbm é muito forçado...
tentar resolver qse tudo com "x anos depois" n fala que resolveu.
Responder
 #27
Teve bons momentos e muitos ruins também. Mas alguns personagens se salvavam. Mediano
Responder
 #28
Estava conversando esses dias com meu amigo sobre o fato da OP desse anime mostrar eles tocando numa banda muito louca que é do tamanho do slipknot porque tem o elenco todo.

E isso não nada a ver com o anime porque ninguém nunca encosta em nenhum instrumento musical.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes