Myself Yourself

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(22/09/2015, 23:32)TimeBandit Escreveu: Isso fez o anime sair da minha lista de "para ver".  HAHA!

O anime é mediano, agora a guria que é um pé no saco.
Responder
 #12
Quem viu Myself; Yourself completo:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @almarakk
  4. @Amagami
  5. @Aretkusu
  6. @Ash_
  7. @BinSlashBash
  8. @Deathclock
  9. @EviLDemon
  10. @Havokdan
  11. @Kyyzao
  12. @LiefGoku
  13. @manju
  14. @martec
  15. @Oiacz
  16. @ProRage
  17. @TiagoSG
  18. @"Ton"
  19. @Zefiris

Muita gente viu.
Responder
 #13
Lembro que gostei pra caralho desse anime quando vi, foi não muito tempo depois de eu ter assistido os EF https://anime-forum.info/showthread.php?tid=540

Eu curtia muito esses animes de drama/romance e a história individual dos personagens era interessante também.
Responder
 #14
Só lembro que o final desse anime foi uma versão mais light de Yosuga no Sora
Spoiler:  
Se não estou enganado o resto do elenco menciona que os irmãos não foram mais vistos e que provavelmente fugiram juntos
Responder
 #15
(02/02/2017, 19:24)AlekseyK. Escreveu: Só lembro que o final desse anime foi uma versão mais light de Yosuga no Sora
Spoiler:  
Se não estou enganado o resto do elenco menciona que os irmãos não foram mais vistos e que provavelmente fugiram juntos

Spoiler:  
Sim, na verdade até mosta eles iniciando a viagem, o MC os vê na janela do trem.
Responder
 #16
Gostei muito desse anime, lembro que rolou até discussão pq diabos o carinha usava o relógio.
Responder
 #17
Vi, lembro de pouquíssima coisa...
Responder
 #18
Só lembro que nesse anime tinha uns emos cortadores de pulso, e que a opening não combinava nada com a depressão alta de alguns personagens. Não desgostei dele mesmo com o assunto de emices, só que teve anime melhor na época que assisti esse.
Responder
 #19
Anime descartavel, se tem outra coisa pra ver passe longe disso aqui.
Responder
 #20
Não gostei muito desse.
Tiveram várias cenas difíceis de engolir, como a confrontação do diretor por causa de uma única carta que não prova nada e drama excessivo. Mas o arco do wincest foi legalzinho, realmente fugiram juntos, lembro que teve uma pequena cena de timeskip.

O final foi tão sem sentido, e para piorar incompleto.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes