Sword Art Online

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5E68J.png]

Citar:Sword Art Online (ソードアート・オンライン, Sōdoāto Onrain) is a light novel series written by Reki Kawahara and illustrated by abec.
The series has currently 13 volumes.
It was written as a Web novel with the penname "Kunori Fumio" since 2002, and was published in 2009 at the same time as Accel World, in the label Dengeki Bunko. 

Baka-Tsuki

Sword Art Online (ソードアート・オンライン, Sōdoāto Onrain) é uma Light Novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec.
A série tem atualmente 13 volumes.
Responder
 #2
Comecei a assistir ontem. Bem viciante! Gostando!
Responder
 #3
(12/05/2014, 09:11)redentor Escreveu: Comecei a assistir ontem. Bem viciante! Gostando!

Aqui não seria o tópico do anime.
Responder
 #4
(12/05/2014, 10:04)rapier Escreveu: Aqui não seria o tópico do anime.

@rapier, perdao, mas não tinha achado o topico, por isso, postei aqui. Mande o correto por favor.
Responder
 #5
(12/05/2014, 11:46)redentor Escreveu: @rapier, perdao, mas não tinha achado o topico, por isso, postei aqui. Mande o correto por favor.

Nâo tem da season 1, mas tem do Extra na pasta de OVAs e da season 2.
Responder
 #6
Vol.9 - prólogo

Sério que tudo foi resetado após o lance da Yuuki ? Facepalm 
Basicamente, estou tentando entender o motivo para uma "nova história" e espero que tenha uma resposta decente nos fatos seguintes. Ainda é muito cedo, mas não tem como não ficar perdido com tanta informação nova, mas por enquanto o jeito é aproveitar essa investigação do Kirito, Eugeo e Alice em busca do "Verão Gelado".  Icon_rolleyes
Responder
 #7
Bom, resetado não foi, mas uma espécie de um mundo criado dentro de outro mundo fez sentido.
É por esse arco que associam AW com SAO?  Icon_lol Bom, seria legal e muito "loko" saber no final disso tudo, o Kirito com a Asuna, ambos mais velhos, contando suas experiências com máquinas VR's mais antigas e o primeiro protótipo do mundo acelerado para a Kuroyukihime em uma espécie de trabalho escolar ou apenas uma simples conversa amigável.
Fecharia de uma maneira surpreendentemente boa e com sentido, por causa de SAO deixar de ser SAO e ficar pulando de jogo em jogo, máquinas VRs em máquinas VRs.
Responder
 #8
bom, esperando a boa vontade de alguem licenciar aqui... se depender da panini so vai ter os mangas aqui
Responder
 #9
(01/11/2015, 21:13)RodrigoFbi Escreveu: bom, esperando a boa vontade de alguem licenciar aqui... se depender da panini so vai ter os mangas aqui

Não acho que não tenham interesse de licenciar a LN, mas sim que o custo do licenciamento seja maior do que o valor que pretendem pagar.
Responder
 #10
(01/11/2015, 21:14)rapier Escreveu: Não acho que não tenham interesse de licenciar a LN, mas sim que o custo do licenciamento seja maior do que o valor que pretendem pagar.


Seria interessante para a newpop pois eles estão pegando LNs... porem creio que não vai ter negociação (ou se da para negociar isso)
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes