Sword Art Online

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
E lá vamos nós para o novo Majutsu no Index, SAO nunca vai acabar pelo visto.
Responder
 #32
(10/08/2016, 18:54)Metroid Escreveu: E a Asuna é namorada do Pikito? HAHA!

 Asuna é tão namorada do Kirito que ele engravida outra em Alicization Icon_lol HAHA!
Responder
 #33
(10/08/2016, 18:59)Oiacz Escreveu:  Asuna é tão namorada do Kirito que ele engravida outra em Alicization Icon_lol HAHA!

É sério isso? Fotos ou não aconteceu.
Responder
 #34
(10/08/2016, 18:59)Oiacz Escreveu:  Asuna é tão namorada do Kirito que ele engravida outra em Alicization Icon_lol HAHA!

masoq? Icon_lol

(10/08/2016, 19:00)rapier Escreveu: É sério isso? Fotos ou não aconteceu.

Também quero saber.
Responder
 #35
(10/08/2016, 19:00)rapier Escreveu: É sério isso? Fotos ou não aconteceu.

To no celular no trabalho, mas nem sei se tem imagens... pergunte ao @Raffael. Pelo o que parce, o Kirito engravidou uma guria no jogo e nasceu um filho, aí ele quer transferir a alma da nova esposa dele e do filho para o mundo real...
Responder
 #36
(10/08/2016, 19:03)Oiacz Escreveu: To no celular no trabalho, mas nem sei se tem imagens... pergunte ao @Raffael. Pelo o que parce, o Kirito engravidou uma guria no jogo e nasceu um filho, aí ele quer transferir a alma da nova esposa dele e do filho para o mundo real...

Pera, pera, a dona pariu através de sécsu virtual????

Japão nunca decepciona. Cry
Responder
 #37
(10/08/2016, 19:06)Metroid Escreveu: Pera, pera, a dona pariu através de sécsu virtual????

Japão nunca decepciona. Cry

Pois é, eu não entendi isso quando me contaram. Parece que Alicization é um programa militar que cria almas dentro de um software para servirem como soldados. Mas transformaram isso num jogo, aí o Kirito foi pra lá, se casou, teve um filho... enfim, tem que confirmar com alguém que leu mesmo porque essa foi a única explicação que me deram
Responder
 #38
Almas dentro de um software...

Emogelion feelings.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #39
(10/08/2016, 19:03)Oiacz Escreveu: To no celular no trabalho, mas nem sei se tem imagens... pergunte ao @Raffael. Pelo o que parce, o Kirito engravidou uma guria no jogo e nasceu um filho, aí ele quer transferir a alma da nova esposa dele e do filho para o mundo real...

WTF... Icon_eek
Cara, que spoilers bizarros é esse que estão te passando? Icon_lol Icon_lol
Já tem um tempo desde que li os spoilers da versão WN de Alicization, mas não lembro disso aí que te disseram. Até onde lembro, o que aconteceu é que no final do arco criaram um corpo artificial pra Saber Alice, a heroína do arco.
Sobre o Kirito tendo outra esposa além da Asuna... No final de Alicization os dois passaram uns 200 anos vivendo em UW (A passagem de tempo lá é diferente da do mundo real assim como AW) e parece que durante esse tempo o Kirito pode ter tido outras esposas e possíveis descendentes. Tudo isso aí é especulação dos leitores já que não há muita descrição sobre o tempo em que passaram lá e o Higa apagou os 200 anos de memória dos dois antes de trazerem eles de volta pro mundo real.
Responder
 #40
Bem, pelo visto caí no principal problema da internet... spoilers mal-feitos.
Cê pede spoiler dos troço pros pessoal e eles te manda opinião deles do que aconteceu invés de mandar a verdade... vish
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes