Sword Art Online

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
(02/11/2015, 12:05)DavidPetroni Escreveu: Bom, se vai ser finalizada ou não, só vai dar para saber quando acabar o arco, Monogatari falaram que ia acabar e já tem outra Season saindo.
Foi invenção do autor ou pressão da empresa para fazer ele continuar a história... Mas ela tem um escopo diferente. Lidar com os monstros não precisam necessariamente de um fim, se eles continuarem aparecendo e gerar sempre novos "monogataris".

(02/11/2015, 12:05)DavidPetroni Escreveu: Mas ai que ta, No Game No Life é de um br, com isso deve ter facilitado para trazer para cá já que ele disse que tinha o sonho de ter a LN publicada aqui, Fate Zero é uma obra finalizada a um tempo e curta de 4 volumes só, SAO é uma obra famosa que ainda ta em lançamento que devem pedir mais $$$, o mangá de SAO vende bem, se a Panini não trouxe ainda é pelo fato de não ver tanto interesse assim, se fosse um mangá famoso estariam enchendo o saco deles até lançar.

Ter o BR como autor, facilitou uns 70% da negociação, disso eu não tenho dúvidas. Assim como o valor que devem pedir por SAO seja bem alto, como o próprio rapier falou antes, desinteressando de certo modo, os licenciadores a investirem.


Agora, não é comparando a popularidade entre as duas outras, mas sim o fato de Fate zero não ter vínculo nenhum com mangá, e mesmo tendo apenas 4 volumes, já é muita coisa, por essa conta de "não dar lucro" e mesmo assim fazerem tal movimento.

(02/11/2015, 12:05)DavidPetroni Escreveu: Mangá de No Game No Life vendeu mais que a LN no primeiro volume, do resto não tenho a menor ideia, mas não duvidaria de pegar uns 2 volumes da LN e ainda sim o mangá vender mais, br prefere mangá a LN.

Certamente. Mas não me prendo em LN vender muito por aqui e sim no fato de vender mais do que o esperado, isso que talvez "anima" os caras a melhorarem o mercado.

(02/11/2015, 12:05)DavidPetroni Escreveu: Não duvido por exemplo daqui a pouco uma Newpop da vida lançando Rokka por aqui.
Tinha tantos títulos melhores para serem citados...  Icon_lol
Responder
 #22
(02/11/2015, 15:15)Blanky Escreveu: Foi invenção do autor ou pressão da empresa para fazer ele continuar a história... Mas ela tem um escopo diferente. Lidar com os monstros não precisam necessariamente de um fim, se eles continuarem aparecendo e gerar sempre novos "monogataris".


Ter o BR como autor, facilitou uns 70% da negociação, disso eu não tenho dúvidas. Assim como o valor que devem pedir por SAO seja bem alto, como o próprio rapier falou antes, desinteressando de certo modo, os licenciadores a investirem.


Agora, não é comparando a popularidade entre as duas outras, mas sim o fato de Fate zero não ter vínculo nenhum com mangá, e mesmo tendo apenas 4 volumes, já é muita coisa, por essa conta de "não dar lucro" e mesmo assim fazerem tal movimento.


Certamente. Mas não me prendo em LN vender muito por aqui e sim no fato de vender mais do que o esperado, isso que talvez "anima" os caras a melhorarem o mercado.

Tinha tantos títulos melhores para serem citados...  Icon_lol

SAO também não teria muito problema em continuar, só inventar mais jogos  Icon_lol

Sim, trazer Fate/zero mostra uma certa evolução já, mas ainda não ao ponto de fazer como a Yes Press, onde pega várias obras longas.

Citei Rokka mais pelo fato de ser uma obra curta e popular por aqui, não duvidaria de ser lançada aqui.
Responder
 #23
(02/11/2015, 22:23)DavidPetroni Escreveu: SAO também não teria muito problema em continuar, só inventar mais jogos  Icon_lol
De certa forma... Você tem razão. Icon_lol 
Se duvidar, fica infinita igual Toaru.

(02/11/2015, 22:23)DavidPetroni Escreveu: Sim, trazer Fate/zero mostra uma certa evolução já, mas ainda não ao ponto de fazer como a Yes Press, onde pega várias obras longas.
Continuo acreditando no "um passo de cada vez".

(02/11/2015, 22:23)DavidPetroni Escreveu: Citei Rokka mais pelo fato de ser uma obra curta e popular por aqui, não duvidaria de ser lançada aqui.
Bom, não sei muito sobre Rokka, apenas que vendeu pouco. É esperar para ver.
Responder
 #24
(03/11/2015, 07:24)Blanky Escreveu: De certa forma... Você tem razão. Icon_lol 
Se duvidar, fica infinita igual Toaru.

Continuo acreditando no "um passo de cada vez".

Bom, não sei muito sobre Rokka, apenas que vendeu pouco. É esperar para ver.

Mas não tem muito a ver vender pouco, Baccano se não estou enganado vende pouco e mesmo assim levaram para os EUA já que é uma obra bem popular por la, apesar que acho que por vender pouco até facilitaria de trazer, Rokka aqui venderia bem, acho que só Mahouka e SAO venderiam mais que ele por aqui.
Responder
 #25
(03/11/2015, 19:00)DavidPetroni Escreveu: Mas não tem muito a ver vender pouco, Baccano se não estou enganado vende pouco e mesmo assim levaram para os EUA já que é uma obra bem popular por la, apesar que acho que por vender pouco até facilitaria de trazer, Rokka aqui venderia bem, acho que só Mahouka e SAO venderiam mais que ele por aqui.

Não sabia que Rokka era tão popular assim por aqui. Eu vi só o primeiro ep. e não curti muito, e pelas vendas que vi, os japas também não gostaram... Achei que seria o mesmo com o povo BR.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, Mahouka tem as mesmas chances de SAO...
Responder
 #26
Só lembrando que o tópico é sobre a LN de Sword Art Online.
Responder
 #27
Icon_redface 
Bom voltando do off topic...

Lendo o Interlude I, e acompanhando os pensamentos da Asuna com relação ao Kirito, vendo sua crença de que o calor transmitido nas mãos de um para o outro é mais do que um simples gesto de carinho, mas sim uma forma de comunicação entre eles, é algo muito bonito de ver e prova o quanto apaixonados e ligados estão (Ao menos na cabeça dela Icon_cool ). 
Pelo menos pra mim (talvez por causa do lado fanboy também Ohrly ), vendo a lembrança da Asuna dos dois ainda no jogo SAO, no andar 55, logo após o caso Kuradeel, transmitiu algo real, não o de gostar do cara só porque ele é foda, mas algo além. Não sei em que ponto ela começou a gostar, pois não tenho uma base, no anime foi do nada, não faz sentido, uma hora ela o odiava e na outra já estava todinha na do cara... Espero que no Reboot tenha essa mudança de personalidade bem detalhada, assim como foi a da Sinon.
Responder
 #28
Vol.9 - Interlude (final part)
Sempre tem que vir alguém e estragar o momento feliz do outro... O rumo da conversa estava no mesmo nível dos pensamentos da Asuna em relação ao casal, pena que o Kazuto não "kirita" tanto quanto nos jogos. Sentiu a intenção assassina do último membro restante do caso Death gun, conseguiu proteger a Asuna, e machucar o carinha, mas acabou sendo golpeado pela mesma arma letal, assim como quando estava no apartamento da Sinon.
E não teve a mesma sorte dessa vez, o descrever dos momentos de agonia da Asuna, vendo o Kazuto morrer na sua frente sem ela poder fazer nada, foi muito bem feito. Focaram até no app que ela tinha que monitorava algumas funções do corpo dele, como os batimentos cardíacos, parando lentamente.

- Cap.1 (part 1)
Agora que o UW começa. E já começar brincando com memórias de um passado que até então nunca existiu, é muito épico.
Responder
 #29
Alguém me diz , vale a pena eu ler ou é exatamente igual o anime?
(Eu assisti 8 vezes)
Responder
 #30
[Imagem: rPnnDCN.jpg]

Outro arco da LN depois de Alicization.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes