Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
260 respostas neste tópico
 #41
Uma coisa que ta legal é que não tem ninguém querendo salvar o mundo e coisas assim, pelo menos até o momento...Os nego tão mais focados em como ganhar dinheiro kkk
Responder
 #42
[Imagem: dQMP9yI.jpg]

Esse mapa... Icon_lol Icon_lol
Sério, alguém tem que dar um prêmio pra pessoa que fez isso.
Responder
 #43
(26/10/2015, 18:51)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dQMP9yI.jpg]

Esse mapa... Icon_lol Icon_lol
Sério, alguém tem que dar um prêmio pra pessoa que fez isso.

Um prêmio pra quem varreu Sydney do mapa?

Bem, o mapa é ridículo de acordo com a história atual. Oriente Médio com Europa, Rússia com Canadá...
Responder
 #44
(26/10/2015, 18:51)rapier Escreveu: Um prêmio pra quem varreu Sydney do mapa?

Bem, o mapa é ridículo de acordo com a história atual. Oriente Médio com Europa, Rússia com Canadá...

Um prêmio pra quem decidiu dividir o mundo dessa maneira.
Responder
 #45
EP01 - 04

resolvi assistir... já que se não acaba n tendo coisa para assistir nessa temporada...
Sendo Mari Okada, então pensei que não seria tão non sense como Reconguista...
De fato isso aqui é bem mais pé no chão, pessoalmente bem melhor que Reconguista que nada faz sentido.
só me irritou por não ter dado fim naquele bebado... agora ta tramando merda...

(28/10/2015, 01:49)Ton Escreveu: Reconquista me lembra mto o Gundam 79 q foi o primeiro gundam, é dificil de assistir, eu penei uma barbaridade hauhaua

Já Reconquista larguei no ep 5, não aguentaria sofrer 2 vezes rsrs

Reconquista nada faz sentido... Vc nunca sabe quem é inimigo de fato... E para piorar do nada ta matando o aliado... Não tem nem pé nem cabeça...
Responder
 #46
05 - hohoho isso e gundam kct.... agora sim... a ação, os movimentos, as reviravoltas.
Responder
 #47
Véi me arrepiei uma dezena de vezes no episódio 5, finalmente os vilões rasos estão saindo de cena, mas esse "homem chocolate" ainda não convence, falta muito pra ser um vilão decente.
Responder
 #48
Não tem jeito Gundam sem ação no espaço não e Gundam (Salvo exceções como MS08 e se tiver outro podem me lembrar ai)
Responder
 #49
Apesar de achar difícil, seria bom se o Archer sobrevivesse até o final do anime. Ele e o Inaho 2.0 fazem uma boa dupla de protagonistas.
Responder
 #50
ep 03 - 05

Deixei acumular um pouco.

Que bela virada, não seria gundam realmente se não houvesse batalha no espaço.
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes