Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
260 respostas neste tópico
 #31
ep 2


Essa Kuudelia ainda vai levar mto fogo no rabo pra deixar de ser mongol, princesinha que não sabe nada da realidade só se fode. Baita choque de realidade pra ojousama.
Responder
 #32
(11/10/2015, 22:16)Ton Escreveu: ep 2


Essa Kuudelia ainda vai levar mto fogo no rabo pra deixar de ser mongol, princesinha que não sabe nada da realidade só se fode. Baita choque de realidade pra ojousama.


adiciona essa a lista de princesas de Gundam....


bom sobre o 2 foi apenas contando a historia de como o barbatos chegou la e a luta.
Responder
 #33
(04/10/2015, 17:11)Ton Escreveu: ep 01

Achei bom o início, me deixou bem empolgado esse gundam. Como não gosto do Unicorn, pelo rumo deve ser um gundam decente desde 00.

Demorou mas parece que finalmente temos um Gundam bom depois do 00.
Responder
 #34
Aquele plug nas costas me lembra evangelion, mesmo que seja passageiro e se for uma referência eu gostei. Interessante o piloto "dar" sangue pelo mecha. 

Pelo visto não vai durar muito o piloto...
Responder
 #35
2 episódios já e esse anime ainda não me empolgou.
Responder
 #36
Gostei muito do segundo episódio. O Gundam mostra um sistema que consome o piloto, lembrando um pouco o sistema zero do wing, acredito que ele interfira no psicologico do também. Tenho grandes expectativas quanto a "princesa" dessa série, com certeza será melhor que a Marina, ta que nada pode ser pior que a Marina. A idéia de motim também foi uma boa jogada, os caras da unidade um são pior que lixo. O foco político ta confuso ainda, não consigo entender o que se passa, mas é só o segundo episódio e há muito o que contar.
Responder
 #37
Esse protagonista anão é comédia. Ele é a porra de uma máquina de matar bizarra. Icon_lol Icon_lol

Eu gosto da Asseylum desse anime. Ela é fofa.
Responder
 #38
Episódio 3 perfeito, a série ta desenvolvendo em um ritmo bom, sem aquela enrolação e blá blá blá desnecessário. O Mika sobe no meu conceito a cada episódio, muito sangue nos zói esse mlk zica, o Orga mandou bem também e a Kudélia ta procurando o que fazer. Lutinha básica pra terminar o episódio mostrando que o Mika tem alguma humanidade, até pensei que ele ia poupar o cara, mas não rolou kk
Esse tema de encerramento até que é bom, não tinha prestado atenção nele no episódio passado.
Responder
 #39
Eps 3 muito bom. Sem mimimi. Quero ver quando esse Gundam estiver 100% funcionando.
Responder
 #40
Essa Atra é waifu de primeira.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes