Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
260 respostas neste tópico
 #241
ah, achei que ele tava falando dum outro lá que tm nome parecido e os blogueiro gosta

mas eu num sei o nome
Responder
 #242
cê confundiu, eu tô vendo gundam
Responder
 #243
iron blooded orphans, ep 18

gundam é anime de macho, coisa boa do krl. assisti uns 10 eps seguidos, deixei de trabalhar pra ver isso.  Plot tá bacana, difícil um plot sobre guerra ser ruim. Não tem um personagem que eu ache chato aqui.

O Naze tem uma nave toda só de dona, haja vigor. O Mikazuki tem cara de bocó mas é um baita investidor. É muita coisa boa pra enumerar nesse pequeno tempo que eu tenho antes de ir dormir pra trabalhar amanhã.
Responder
 #244
(15/11/2019, 18:06)Gabrinius Escreveu: esse é aquele dos moleque que tá na cadeia que os blogueiro fala que é bom?
nem tem ninguém na cadeia
Responder
 #245
terminei hoje de ver, ótimo anime. Uma boa introdução a Gundam pra mim.

A jornada dos protagonistas foi ótima, teve a ascensão, a glória e a derrota. Não sei se posso esperar isso de outros Gundams, mas o que eu sei é que gostei muito dessa coisa presente aqui, inusual em anime que vejo: ter começo, meio e fim.

Se eu consegui ver uma coisa de 50 episódios, é porque é bom. Vou dar uma pausa antes de ir pra outro Gundam.
Responder
 #246
(30/11/2019, 17:54)JJaeger Escreveu: terminei hoje de ver, ótimo anime. Uma boa introdução a Gundam pra mim.

A jornada dos protagonistas foi ótima, teve a ascensão, a glória e a derrota. Não sei se posso esperar isso de outros Gundams, mas o que eu sei é que gostei muito dessa coisa presente aqui, inusual em anime que vejo: ter começo, meio e fim.

Se eu consegui ver uma coisa de 50 episódios, é porque é bom. Vou dar uma pausa antes de ir pra outro Gundam.

Agora você pode votar no anime e nos personagens nas enquetes de 2015.
Responder
 #247
me cita lá preu votar
Responder
 #248
(30/11/2019, 18:10)JJaeger Escreveu: me cita lá preu votar

Não falta seu voto nelas que eu lembre, procure as enquetes.
Responder
 #249
Foi um anime de blogueiragem bonzinho. Edgy e até meio simplório, mas com uma execução decente. 

Porém, não recomendo como introdução à franquia Gundam, isso eu tenho total certeza.
Responder
 #250
(23/04/2020, 17:17)Vicious Escreveu: Foi um anime de blogueiragem bonzinho.

Esse anime é muito simples, não é blogueiragem. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1290 é o único Gundam (que eu me lembre) que poderia concorrer a ser classificado como blogueiragem.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes