Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
260 respostas neste tópico
 #221
(02/05/2018, 22:05)Ray Escreveu: E qual tua opinião de Tekketsu?

Tá no tópico, só ver umas páginas atrás.

Acho que começa em https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid98776.
Responder
 #222
(02/05/2018, 22:06)rapier Escreveu: Tá no tópico, só ver umas páginas atrás.

Acho que começa em https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid98776.

Dei uma lida e parece bem disperso seus comentários, tu nem deve ter assistido o episódio certo, deve ter ido pulando tudo. Uma coisa que posso dizer por experiência própria é que uma cena ruim vendo um anime sem o acompanhar pode ser boa se você assistir desde o começo. Tu pode não ter gostado de ter visto, mas se visse desde o primeiro episódio pode não ser a mesma coisa.
Pelo que eu li, não tinha nada que tu achasse ruim aqui. Custava nada dar uma olhada nos primeiros episódios mesmo acelerando.
Responder
 #223
(02/05/2018, 22:14)Ray Escreveu: Dei uma lida e parece bem disperso seus comentários, tu nem deve ter assistido o episódio certo, deve ter ido pulando tudo.

Você acha que isso demonstra muito ou pouco interesse na obra?

(02/05/2018, 22:14)Ray Escreveu: Pelo que eu li, não tinha nada que tu achasse ruim aqui. Custava nada dar uma olhada nos primeiros episódios mesmo acelerando.

Achei o ritmo do anime muito lento e quando confirmou que teria season 2 não tive mais como tentar ver. Season 2 de Gundam TV é sofrimento.
Responder
 #224
(02/05/2018, 22:15)rapier Escreveu: Você acha que isso demonstra muito ou pouco interesse na obra?


Achei o ritmo do anime muito lento e quando confirmou que teria season 2 não tive mais como tentar ver. Season 2 de Gundam TV é sofrimento.

A gente deveria ver isso como: você tem interesse o suficiente por assistir algumas partes. Isso não impossibilita de você assistir e gostar porque mudou de opinião.

Não sei se é questão de experiência, mas para mim foi muito de boa de assistir. Fluiu bem a história do negócio. E vendo só uma temporada você pode decidir se quer ver ou não a segunda. O anime pode ter parecido lento, mas pode ser engano seu também.
Responder
 #225
(02/05/2018, 22:20)Ray Escreveu: A gente deveria ver isso como: você tem interesse o suficiente por assistir algumas partes. Isso não impossibilita de você assistir e gostar porque mudou de opinião.

Não sei se é questão de experiência, mas para mim foi muito de boa de assistir. Fluiu bem a história do negócio. E vendo só uma temporada você pode decidir se quer ver ou não a segunda. O anime pode ter parecido lento, mas pode ser engano seu também.

"Engano meu"... estou rindo IRL. Você é um bom humorista.

Não tenho motivo pra mudar de opinião sobre esse anime. Só de ter saído season 2 já confirmou meus medos.
Responder
 #226
(02/05/2018, 22:22)rapier Escreveu: "Engano meu"... estou rindo IRL. Você é um bom humorista.

Não tenho motivo pra mudar de opinião sobre esse anime. Só de ter saído season 2 já confirmou meus medos.

Pois enfrente seus medos.
Responder
 #227
Ele está enfrentando não assistindo, ao invés de abraçar assistindo.
Responder
 #228
(02/05/2018, 22:29)Ray Escreveu: Pois enfrente seus medos.

Já estou enfrentando eles ao não ver isso.
Responder
 #229
Lembrei que isso existe. Pensando em assistir mas já vi bastante gente reclamando da segunda temporada, é ruim nível Seed Destiny?
Responder
 #230
Eps 1-5

Geralmente não gosto desses personagens que são cãozinho mandado mas do MC daqui até agora tô gostando, ele mandando bala na testa do povo sem nem piscar realmente é algo muito lindo de se ver, precisamos de mais gente assim.

Tá na cara de que esse tal de Ein vai ser o revoltadinho que agente sempre torçe pra morrer logo mas acaba enchendo o saco o anime inteiro.

Atla melhor dona, pena que provavelmente ela só vai de foder.

OP muito boa.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes