Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
260 respostas neste tópico
 #201
final

Acabou a primeira parte, gostei desse gundam, mas pra mim foi uma experiencia de altos e baixos, além de enrolarem no miolo pra caber nos 2 cour previstos.

A luta final foi boa, Mika roubando novamente com o poder do protagonismo, ele poderia virar um robocop rsrs

Agora esse Mcgillis brincando de ficar nos 2 lados foi foda, a tendencia e ele trair todos de novo mais pra frente.
Responder
 #202
Mcgillis, Orga, Mika, Luta, Trilha... que dlç de episodio

Esse Gundam me empolgou d++++, ansioso pela segunda temporada.
Responder
 #203
não duvido nada que a luta final sera o Mika x Mcgillis (pois ele traiu a tekkadan e se tornou o vilão definitivo)
Responder
 #204
Será que vai ter timeskip na segunda temporada? Essa primeira foi ótima, espero que a segunda siga igual.
Responder
 #205
Foi excelente o anime. Acho que pela primeira vez em muito tempo dá pra esperar uma segunda temporada a sério da Sunrise, pois o anime foi claramente muito bem planejado pra continuar. A primeira temporada foi uma grande construção de contexto pro que virá, e se tiver um time-skip, vai ser bem funcional. O Tekkadan pode crescer e melhorar seus equipamentos sem termos que acompanhar, a Kudelia pode atingir um posto de influência maior e o Mc Gillis igualmente. Também podem trazer novos personagens relativos a essa "evolução" sem ter que dar background, suprindo a quantidade de gente que morreu.   

No mais, ou eu tô completamente louco, ou o McGillis é de longe o melhor clone do Char?
Responder
 #206
(30/03/2016, 11:13)Opeth Escreveu: No mais, ou eu tô completamente louco, ou o McGillis é de longe o melhor clone do Char?

Zechs é o melhor clone do char, o cara do chocolate é um coxinha querendo poder.
Responder
 #207
(30/03/2016, 11:13)Opeth Escreveu: Foi excelente o anime. Acho que pela primeira vez em muito tempo dá pra esperar uma segunda temporada a sério da Sunrise, pois o anime foi claramente muito bem planejado pra continuar. A primeira temporada foi uma grande construção de contexto pro que virá, e se tiver um time-skip, vai ser bem funcional. O Tekkadan pode crescer e melhorar seus equipamentos sem termos que acompanhar, a Kudelia pode atingir um posto de influência maior e o Mc Gillis igualmente. Também podem trazer novos personagens relativos a essa "evolução" sem ter que dar background, suprindo a quantidade de gente que morreu.   

No mais, ou eu tô completamente louco, ou o McGillis é de longe o melhor clone do Char?

Não acho, tem melhores por ai...
(30/03/2016, 15:09)Ash_ Escreveu: Zechs é o melhor clone do char, o cara do chocolate é um coxinha querendo poder.

carai como eu ri disso...
 

provavelmente o final deve ser meio obvio... Mika x Char McGillis
Responder
 #208
Melhor clone de Char é o mito Anavel Gato.

Droga terei que ver esse gundam dropei no começo mas parece que foi bom.
Responder
 #209
(30/03/2016, 15:09)Ash_ Escreveu: Zechs é o melhor clone do char, o cara do chocolate é um coxinha querendo poder.

Zechs é um clone do char decente, mas não consigo levar GW a sério, o que me faz preferir outros Chars, tipo o Spoiler La Flaga ou o Sr Bushido, a ele. O Mc Gillis quer poder? O Mc Gillis quer vingança e fim da hipocrisia, é por isso que ele é um bom Char. Não importa se ele está certo, que certamente mostrará que não está. Importa que ele não quer só destruir a humanidade. Aliás, considerando que o fim da corrupção é geralmente a premissa por trás de 90% dos Char, todo Char seria um coxinha na visão de mundo petista.  

@gangrena O Anavel é decente, mas ele é tão clone do Char quanto o Treize do GW. É um clone ideológico, não visual, e em UC todo clone do Char fica meio estranho, então salvo talvez o Frontal e o IronMask, eu não conto muito com UC.
Responder
 #210
Se a segunda temporada contrariar todos os prognósticos e for foda do começo ao fim eu devo tentar novamente ver esse anime. Vi uns eps. no meio da temporada mas parei pois tinha muito filler disfarçado de anime e era basicamente as mesmas coisas da Sunrise de sempre acontecendo.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes