Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
260 respostas neste tópico
 #171
Episódio 20 regular, sem muita coisa a destacar. Episódio 21 bom, o Akihiro e o Shino estavam tão bem que ofuscaram um pouco o Mikazuki, aliás essa é uma coisa legal nessa série, embora o gundam seja forte ele não é o pica das galáxias e ta sempre tendo um bom suporte. E quanto ao final só posso dizer que o criador da série é bem sádico, embora isso já estivesse claro a muito tempo, capaz que na segunda temporada ele(a) transforme o Mika em um Griffith da vida.
Responder
 #172
(28/02/2016, 21:33)Ash_ Escreveu:  E quanto ao final só posso dizer que o criador da série é bem sádico, embora isso já estivesse claro a muito tempo, capaz que na segunda temporada ele(a) transforme o Mika em um Griffith da vida.

humm, refresque minha memória...
Responder
 #173
EP 11- 21

Dos 13 episódios(da primeira parte) que eu assisti poderia ter dado 10 para este anime facilmente e ser melhor da temporada, mas depois do 14 ate 17 tem uma drama que enche o saco, mas depois começa a melhorar quando "princesinha" finalmente virar mulher.

O mais legal foi briga do Orga com Biscuit e depois a conciliação, concluindo com morte dele, isso sim é uma drama bem feita!!
Responder
 #174
(29/02/2016, 21:18)RodrigoFbi Escreveu: humm, refresque minha memória...

Tipo matar o Orga deixando o Mika piradão se revoltando contra o mundo, virando o vilão do anime. Acho que nunca houve algo assim em gundam então é meio impossível, mas morre tanta gente q n acho que o Orga viva até o final, e a razão do Mika lutar é o seu chefe. Além disso também ta faltando um vilão na série, o cara do chocolate ta longe disso até então.
Responder
 #175
Que bom que existe o Mika no anime.
Responder
 #176
22º episódio sem 1 segundo de combate entretanto muito bom. Kudelia fazendo planos que da certo e o Mika dando uma "injeção" no Orga foram os principais pontos desse episódio e ao que parece as coisas mudarão daqui pra frente. No próximo episódio já deve começar a ultima fase da temporada, vou dar um tempo pra ver os 3 na sequência.
Responder
 #177
Caralho, esse episódio!  O Mika é o protagonista de mecha mais brutal que já vi. O que ele fez nesse episódio...
Tekkadan escolheu trilhar o caminho da carnificina e a Kudelia parece realmente ter aceitado isso. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Ash_, Lanturia
Responder
 #178
Mikazuki, que homao da porra.
Responder
 #179
e assim que um protagonista de mecha tem que ser.... duelo e o kct... se e inimigo tem que cair dentro sem piedade

acho que nessa historia de gundam nunca teve um protagonista assim, se estiver errado me avisem
Responder
 #180
(13/03/2016, 19:59)RodrigoFbi Escreveu: e assim que um protagonista de mecha tem que ser.... duelo e o kct... se e inimigo tem que cair dentro sem piedade

acho que nessa historia de gundam nunca teve um protagonista assim, se estiver errado me avisem

Melhor protag em disparado até o momento pelo menos, sem choro nem criancisse e com noção do que fazer.
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes