Enquete: Qual destas garotas de Hatsukoi é a melhor?
Andou Soako
3.03%
1 3.03%
Arihara Ayumi
15.15%
5 15.15%
Bessho Koyoi
12.12%
4 12.12%
Chikura Nao
0%
0 0%
Dobashi Rika
3.03%
1 3.03%
Enomoto Kei
48.48%
16 48.48%
Watase Meguru
3.03%
1 3.03%
Yamamoto Misaki
15.15%
5 15.15%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hatsukoi Limited

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
Pensei que tu tava falando só de um casal, agora que eu vim ver que tu tava falando de dois caras.
Responder
 #22
(13/09/2015, 22:30)Metroid Escreveu: Pra mim, isso soou como "não dropei, apenas nunca mais verei"

(13/09/2015, 22:26)rapier Escreveu: Tu abandonou o anime faltando 2 episódios? Deve ter gostado muito... HAHA!



Tinha alguma coisa neste anime que me irritava demais. Não consigo lembrar o que é, então acho que é um bom sinal para voltar a ver.
Responder
 #23
(13/09/2015, 23:48)TimeBandit Escreveu: Tinha alguma coisa neste anime que me irritava demais. Não consigo lembrar o que é, então acho que é um bom sinal para voltar a ver.

Bom sinal? Mau sinal, isso sim.
Responder
 #24
(13/09/2015, 23:50)rapier Escreveu: Bom sinal? Mau sinal, isso sim.

O máximo que vai acontecer é eu ficar irritado de novo. Pacman

E se eu lembrar, posso postar aqui e ver se alguém concorda comigo.
Responder
 #25
(13/09/2015, 23:52)TimeBandit Escreveu: O máximo que vai acontecer é eu ficar irritado de novo. Pacman

E se eu lembrar, posso postar aqui e ver se alguém concorda comigo.

chuto que deve ter sido a enomoto ter ficado com o cara de peixe. HAHA!
Responder
 #26
(14/09/2015, 00:23)Metroid Escreveu: chuto que deve ter sido a enomoto ter ficado com o cara de peixe. HAHA!

O kappa? Deve ter sido isso mesmo.
Responder
 #27
Tá aew um anime q gostaria q continuasse, mto bom. A melhor dona só vivia com pirulito na boca haha
Responder
 #28
To vendo aqui os episódio da Lei de Murphy. A Andou tem jeito que gosta de putaria. HAHA!
Responder
 #29
Gosto bastante desse anime, tanto como romance quanto como descontraído para rir um pouco. É um que não me importaria de assistir mais episódios sem problemas.

Como romance, tem um bom desenvolvimento no relacionamento entre os personagens. Não fica com lenga-lenga e cada um tem os seus próprios interesses sem interferir muito com os interesses dos outros (no sentido de pentágonos/escadas amorosos). E graças aos personagens carismáticos, dá para assistir isso rapidamente pela comédia casual de cada episódio.

Pensei por um tempo em ler o mangá já que tinha lido Ane Doki e Akane-chan Overdrive da mesma autora e gostado, mas aí vem a dúvida se o anime foi fiel e adaptou tudo... então nunca peguei para ler (nem procurei saber se é fiel ou não).

Gosto e tenho a ending baixada, mas só de vez em nunca ouço...
Responder
 #30
(13/09/2015, 14:08)Metroid Escreveu: Aliás, esse anime aí tem aquelas coisas de goroto gosta de garota, que por usa vez gosta de outro garoto, que por sua vez gosta de outra garota, e por aí vai.
 
(09/03/2017, 02:06)Oiacz Escreveu: Não fica com lenga-lenga e cada um tem os seus próprios interesses sem interferir muito com os interesses dos outros (no sentido de pentágonos/escadas amorosos).

Um dos dois não lembra o anime direito, nem posso falar quem tá certo pois também não lembro. HAHA!

Achei o anime legalzinho pra passar o tempo mas não tem nada demais. É bom pra ver sem compromisso.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes