Enquete: Qual destas garotas de Korezon é a melhor?
Eucliwood Hellscythe
53.33%
32 53.33%
Haruna
11.67%
7 11.67%
Seraphim
15.00%
9 15.00%
Yoshida Yuki
20.00%
12 20.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kore wa Zombie Desu ka?

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
160 respostas neste tópico
 #41
Nem tem dona melhor que a Eucliwood.
Responder
 #42
Voto a favor de enquete.

Só uma pergunta. Quem estaria nessa enquete? Só as 3 principais ou tambem as secundarias como a Yuki, a Saravati ou Ariel?
Responder
 #43
(08/07/2016, 02:43)crashzilla Escreveu: Só uma pergunta. Quem estaria nessa enquete? Só as 3 principais ou tambem as secundarias como a Yuki, a Saravati ou Ariel?

Eu só lembro das 3 principais e votaria obviamente na Hellscythe.
Responder
 #44
(08/07/2016, 02:45)mandrake_ Escreveu: Eu só lembro das 3 principais e votaria obviamente na Hellscythe.

Então, é que a minha favorita é a Yuki (A vampirinha que ele "casa" após beija-la) e ela é de longe a que mais aparece da secundárias, mas continua sendo uma secundaria.
Responder
 #45
(08/07/2016, 02:47)crashzilla Escreveu: Então, é que a minha favorita é a Yuki (A vampirinha que ele "casa" após beija-la) e ela é de longe a que mais aparece da secundárias, mas continua sendo uma secundaria.

Tive que ver no google quem era essa dona de tão esquecido que esse anime é na minha mente. Só lembro que a Yuu era boa e apelona pra caralho. HAHA!
Responder
 #46
(08/07/2016, 02:50)mandrake_ Escreveu: Tive que ver no google quem era essa dona de tão esquecido que esse anime é na minha mente. Só lembro que a Yuu era boa e apelona pra caralho. HAHA!

Vamos ser sinceros, esse anime é de 5 anos atrás. Qualquer um que viu na época se esqueceria de uma porrada de coisas, eu tive que procurar o nome das secundárias porque não me lembrava do nome de absolutamente ninguém (Nem das principais eu lembro XD).
Responder
 #47
Se colocar a Yui, não vai ter nem graça
Responder
 #48
No logo constam 4 donas como as principais, Haruna, Seraphim, Yuki e Eucliwood, uma enquete só entre elas é viável. Se for pra encher de secundária não acho que vá servir.
Responder
 #49
Eu votaria na dona muda cujo nome não lembro por causa desse anime ser muito ruim.

Ah, a Hellscythe.
Responder
 #50
Pode fazer uma enquete, e eu iria votar na Eucliwood Hellscythe.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes