Enquete: Qual destas garotas de Korezon é a melhor?
Eucliwood Hellscythe
53.33%
32 53.33%
Haruna
11.67%
7 11.67%
Seraphim
15.00%
9 15.00%
Yoshida Yuki
20.00%
12 20.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kore wa Zombie Desu ka?

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
160 respostas neste tópico
 #21
Vi que esse anime tem muitas donas, mas não acho que saia enquete boa daqui. No começo do anime eu só vi 3: a Eucliwood, a Seraphim e a

[Imagem: Smtb9.jpg]
Responder
 #22
Haruna, best irritante Waifu :v
Responder
 #23
(11/09/2015, 14:18)rapier Escreveu: Vi que esse anime tem muitas donas, mas não acho que saia enquete boa daqui. No começo do anime eu só vi 3: a Eucliwood, a Seraphim e a

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Smtb9.jpg]
Fora a Eucliwood essas 2 prestam não, a Dai-sensei não tem muita tela na s1 e a Chris só na s2, são bem melhores que essas 2 aí.



(11/09/2015, 14:22)skarpzinho Escreveu: Haruna, best irritante Waifu :v

Pura dor de cabeça mesmo a Haruna.

Essa assinatura, tu faz luto pra dona do ShieldBro e não faz luto pra dona de KnW.
Responder
 #24
(11/09/2015, 15:15)Shyboy Escreveu: Fora a Eucliwood essas 2 prestam não, a Dai-sensei não tem muita tela na s1 e a Chris só na s2, são bem melhores que essas 2 aí.

Haruna não presta mesmo, agora Sera vc fumou demais  Icon_razz
Responder
 #25
(11/09/2015, 15:29)Ton Escreveu: Haruna não presta mesmo, agora Sera vc fumou demais  Icon_razz
Sera é irritante igual a Haruna, podemos dizer que não do mesmo modo, mas sim.
Responder
 #26
Eu acho muito boa as duas ninjas. Não lembro o nome delas, mas uma tem olho vermelho e a outra tem olho verde.
Uma delas é muita comédia, ela tem fetiche pela bunda do protagonista. Me pergunto o que ela faria se soubesse que a Haruna já meteu um pau no cu do protagonista. HAHA!

Este anime tem a personagem mais OP de todos os tempos, ainda me pergunto como tem desafios na história. Icon_lol

Bom anime de comédia, recomendo.
Responder
 #27
(11/09/2015, 15:54)Ray Escreveu: Eu acho muito boa as duas ninjas. Não lembro o nome delas, mas uma tem olho vermelho e a outra tem olho verde.
Uma delas é muita comédia, ela tem fetiche pela bunda do protagonista. Me pergunto o que ela faria se soubesse que a Haruna já meteu um pau no cu do protagonista. HAHA!

Este anime tem a personagem mais OP de todos os tempos, ainda me pergunto como tem desafios na história.  Icon_lol

Bom anime de comédia, recomendo.

Seras e Saras as ninjas.

Quanto a OP tem muita gente aí, você se refere a quem? a Eucliwood?
Responder
 #28
(11/09/2015, 16:00)Shyboy Escreveu: Seras e Saras as ninjas.

Quanto a OP tem muita gente aí, você se refere a quem? a Eucliwood?

Sim, a Eucliwood. O poder dela é o mais OP que eu vi de todos os animes, vence qualquer um de qualquer universo fácil.
Responder
 #29
A Sarasvati é boa porém ela tem uma tara por bunda, aí não é legal.
Responder
 #30
Esse anime só vale a pena pelas garotas e a comédia, se esperar algo do protagonista vc dropa na hora.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes