Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #981
(15/06/2018, 22:02)Kyyzao Escreveu: Hoje foi estranho. Primeiro a NET me ligou oferecendo o dobro de velocidade por mais do dobro que pago. HAHA! e depois a Vivo me ligou falando que chegou fibra 100mb por 99 reais na minha região, só que quando eu falei OK e o cara foi checar o cep e disse que não tinha! Que vontade de matar os dois.

Quando tava olhando os preços no site da Vivo,vi q dava pra pedir 100mb por 99 reais,so que minutos depois recebi email dizendo q n tinham disponibilidade pro meu endereço.

(15/06/2018, 22:21)rapier Escreveu: Vivo não bloqueia portas e aqui não dá IP fixo. Isso daí deve ser só problema seu de configuração. Eu tenho Vivo (GVT) 50mbps.

Tenso,sou bem leigo nisso de confuguração,ja tentei varios tutorias de abrir porta no modem,mas n conseguir fazer nenhum funcionar.
 #982
A vivo não poem em CgNat não?
 #983
(15/06/2018, 23:30)gusyavoo Escreveu: A vivo não poem em CgNat não?

Não, é tudo IP válido. A não ser que tenham inventado CGNAT pra clientes novos.

(15/06/2018, 23:26)PPP Escreveu: Quando tava olhando os preços no site da Vivo,vi q dava pra pedir 100mb por 99 reais,so que minutos depois recebi email dizendo q n tinham disponibilidade pro meu endereço.

Não vende fibra de 100mb em Fortaleza pra pessoa física, é só enganação da Vivo. Máximo de conexão é 50mb.
 #984
To quase desistindo da Vivo,na boa,quinta agora eu acordei e vi q a luz do modem tava piscando em azul direto e eu tava sem internet,tentei  reiniciar algumas vezes e nada,tive q desligar o modem e religar o da Oi que ainda nao cancelei,no dia seguinte veio um tecnico e quando ligou o modem da Vivo,tava de boa,como se não tivesse dado problemas,ainda assim ele mexeu alguma coisa no celular dele e foi embora.E hoje o problema voltou,luz do modem piscando direto,as vezes azul,as vezes vermelha,tive q mudar pro modem da Oi de novo... Facepalm
 #985
BOi quando resolve fazer algo que preste é até admirável, desde domingo vinha tendo instabilidades, desde que o profile desconfigurou. Tenho 35mb, a bosta tava sincronizando em 34566kbps e caindo, lenta pra kct, ping nas alturas. Liguei pro atendimento campeão deles e o fdp do atendente disse que tinha que me contentar, tava recebendo o contratado Cry

Quase mando o escroto tomar no retrofuricular, devia ter mandado mesmo Icon_lol soltei o verbo no pré anatel deles.

Hoje veio o técnico, fez o reparo do profile, fiação do poste que tava com emenda, usou algo que nunca tinha visto outro fazer, usou algo parecido com aqueles conectores bargoa. Agora ficou assim:

[Imagem: CKiKoYQ.png?1]

[Imagem: nZF4A1d.png?1]

[Imagem: K8wSnHr.png?1]

Melhorou da agua pro vinho, depois vou colocar o pace v5471 no lugar do td5336, pois ele pega maxrate melhor que o technicolor. Espero que essa droga não dê mais problemas, pois é um saco, aqui deu problema em profile, só vai no pré anatel deles Icon_evil
 #986
(27/06/2018, 11:41)StrikerFX Escreveu: BOi quando resolve fazer algo que preste é até admirável, desde domingo vinha tendo instabilidades, desde que o profile desconfigurou. Tenho 35mb, a bosta tava sincronizando em 34566kbps e caindo, lenta pra kct, ping nas alturas. Liguei pro atendimento campeão deles e o fdp do atendente disse que tinha que me contentar, tava recebendo o contratado Cry

Pessoal da Vivo por aqui atualmente diz o mesmo quando a conexão tá com problemas "leves": "você tá recebendo o contratado".
 #987
(27/06/2018, 11:46)rapier Escreveu: Pessoal da Vivo por aqui atualmente diz o mesmo quando a conexão tá com problemas "leves": "você tá recebendo o contratado".

Isso ai virou resposta padrão deles na região quando nós temos problemas com profile desconfigurado. Com essa, já é a 3ª vez nesse ano que tenho esse tipo de problema e só foi resolvido no pré anatel ameaçando até a mãe deles, oi tá um lixo nessas bandas.
 #988
(27/06/2018, 11:50)StrikerFX Escreveu: Isso ai virou resposta padrão deles na região quando nós temos problemas com profile desconfigurado. Com essa, já é a 3ª vez nesse ano que tenho esse tipo de problema e só foi resolvido no pré anatel ameaçando até a mãe deles, oi tá um lixo nessas bandas.

VDSL tem mais chance de dar problemas do que ADSL, aí a operadora dá de propósito essas velocidades acima da contratada pra ser mais resiliente. Eu assino 50/5 e recebo 55000/6000.
 #989
Hoje fui fazer o teste e deu diferente de antes
[Imagem: eEfDmGo.png]
De qualquer forma semana que vem vou trocar pra uma de 40mb só que ilimitada no mesmo preço, porque ninguém aguenta limite mensal de 30gb -_-

Não entendo porquê, mas a zona onde eu vivo não tem cobertura pro plano de 100mb de nenhuma operadora, e eu nem vivo muito longe do centro da cidade.
 #990
(18/07/2018, 06:14)xACE Escreveu: Hoje fui fazer o teste e deu diferente de antes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eEfDmGo.png]
De qualquer forma semana que vem vou trocar pra uma de 40mb só que ilimitada no mesmo preço, porque ninguém aguenta limite mensal de 30gb -_-

Não entendo porquê, mas a zona onde eu vivo não tem cobertura pro plano de 100mb de nenhuma operadora, e eu nem vivo muito longe do centro da cidade.

Você é de Portugal, né? Meu amigo que se mudou aí recentemente me falou dessa operadora. Se está falando de internet de operadora, 30 GB mensal é muito, um plano assim no Brasil é bem caro. Agora se for internet residencial e que não é modem, daí a coisa complica. Normalmente internet residencial que não é de modem, é ilimitada.
Páginas (171): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes