Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #941
É o tópico certo?
Poxa, ontem me matando mexendo em configuração para o torrent funcionar até que finalmente descobri hoje que o problema era do torrent mesmo. Mas depois disso notei algo no roteador, DNS primário mudou para o padrão da operadora e ele não quer sair, mesmo configurando manual nada que eu coloco no campo do primário ele considera e continua usando o da operadora.
Esse modem, novo/velho é meio louco.
 #942
O dns da operadora aqui funciona melhor que todos os outros que um dia tentei, então nunca vi porque muda-lo.

Respondi aqui, Mass acho que é assunto pro "provedores de internet".
 #943
Mais um dia de chuva, mais um dia sem internet.
 #944
(07/05/2018, 21:56)gangrena Escreveu: Net aqui em São bernardo dominou tudo, cabeou as redes agora não tem como trocar de operadora.

Procura todas outras e a única que disse ter algo tentou me passar um golpe, a Vivo!

Inventaram que tinha fibra ótica de 100mb, quando passei os dados para assinar e aguardar não sei o que, me liga um filho da #$#$# falando só tem 5mb pelo preço.. PQP 

Ai eu coloco essa merda de net e me obrigam a colocar TV a cabo com 35 canais de merda, quase uma tv aberta.

Como banda larga é uma merda no brasil pqp, sem opções e o esses absurdos..

Você não é obrigado a colocar TV a cabo. Pode ter só internet se quiser, mas o preço é sempre abusivo (taxa de adesão e instalação super caros).
 #945
(09/05/2018, 16:24)Kyyzao Escreveu: Você não é obrigado a colocar TV a cabo. Pode ter só internet se quiser, mas o preço é sempre abusivo (taxa de adesão e instalação super caros).
Net obriga, se vc não compra TV ou telefone paga uma taxa de instalação.

Só tem isenção pedindo tv junto.

Esperar uns 3 meses e cancelar essa tv, não tem nada.
 #946
(09/05/2018, 16:59)gangrena Escreveu: Net obriga, se vc não compra TV ou telefone paga uma taxa de instalação.

Só tem isenção pedindo tv junto.

Esperar uns 3 meses e cancelar essa tv, não tem nada.

eu não tenho tv e não paguei taxa nenhuma.

e certamente aqui tem menos concorrencia que aí
 #947
(09/05/2018, 16:59)gangrena Escreveu: Net obriga, se vc não compra TV ou telefone paga uma taxa de instalação.

Só tem isenção pedindo tv junto.

Esperar uns 3 meses e cancelar essa tv, não tem nada.

Sim, foi o que falei. Você pode assinar avulso, o preço do produto vai ser mais alto e ainda vai ter taxa de instalação e adesão. Quando monta um combo eles te fidelizam por 12 meses e isentam essas taxas. Se você fidelizou já era, vai pagar multa se cancelar o plano de tv, além de encarecer a internet.
 #948
Com esse DNS primário que não muda reparei em outra coisa que mudou no roteador, o idioma.
Antes era um português meio de portugual, agora está em português brasileiro, e em lugar nenhum há onde mudar isso. Mudou "sozinho".
 #949
Aqui finalmente inicie a portabilidade para Mutl-Play

80mb+fixo ~115,00 sem franquia e ilimitado.

Meu irmão já instalou, aqui deve instalar amanhã! Usam fibra mesmo. olha o cabo de fibra ótica "amarelo"
[Imagem: uVm5d3J.jpg]
 #950
(11/05/2018, 17:32)TiagoSG Escreveu: Aqui finalmente inicie a portabilidade para Mutl-Play

80mb+fixo ~115,00 sem franquia e ilimitado.

Fibra ou ADSL?
Páginas (171): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes