Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #81
(02/10/2015, 20:47)mandrake_ Escreveu: É um problema geral, não dá nem pra ver vídeo no YouTube em HD, pra tentar fazer alguma coisa na internet eu preciso ficar desconectando e conectando várias vezes.

Então há boa chance de ser problema da internet mesmo. Manda um técnico ir aí e trocar o modem pra ver se resolve. Ou o pessoal dar uma olhada na fiação.
 #82
Vai ser o jeito...

Acabei de fazer um teste.

[Imagem: hbyjHJy.png]

Fica nessa média.

Aí eu desconectei e conectei...

[Imagem: VMlhATR.png]

Alguns segundos e caiu tudo de novo. HAHA!

Ah, e é assim baixando de qualquer forma, mIRC, links diretos e etcs... eu uso o JDownloader2 porque ele é útil pra retomar o download quando precisar e catar links... e ele nunca me deu problemas, essa treta da internet começou tem alguns dias.
 #83
Olhando as configurações do sistema, vejo o quanto que utilizei. Ainda bem que não tem sistema de franquia   Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: WCT4VDS.png]
 #84
GVT 15 mega aqui. Tava bem ruim até uns dias atrás, tava usando o modem horrendo que eles davam uns anos atrás, agora tem um menos horrendo de duas antenas que tá funcionando direito sei lá por quanto tempo.
 #85
Pessoal, vcs podem me auxiliar em um problema: hoje a boi finalmente deu suporte pra minha linha ter 15mb, que de acordo com a atendente, logo terá também as velocidades de 25/35mb, coisa que duvido.

Mas nem tudo são flores, prevejo muitas quedas na conexão e outros problemas. O snr que antes era 31~33 pra down caiu pra 6 e o up que era 23~24 caiu pra 3~4 Icon_evil

Minha atenuação é 8,3 pra download e 4,8~5 pra upload.



O que vcs acham que pode está causando isso? A fiação é nova, menos de 3 meses, ligada direto do poste pra tomada, sem emendas, filtro novo e tomada nova.

Não quero ligar pra boi pois tenho certeza que vão rebaixar a linha por preguiça de resolver o problema.
 #86
(08/10/2015, 17:18)StrikerFX Escreveu: O que vcs acham que pode está causando isso? A fiação é nova, menos de 3 meses, ligada direto do poste pra tomada, sem emendas, filtro novo e tomada nova.

Se a conexão passou de ADSL pra VDSL, VDSL é bem mais fresco com problemas na fiação.
 #87
(08/10/2015, 17:20)rapier Escreveu: Se a conexão passou de ADSL pra VDSL, VDSL é bem mais fresco com problemas na fiação.

rapier, me desculpe se a pergunta for besta, mas não entendo muito dessa parte, mas como faço pra saber se estou usando uma porta ADSL ou VDSL?
 #88
(08/10/2015, 17:22)StrikerFX Escreveu: rapier, me desculpe se a pergunta for besta, mas não entendo muito dessa parte, mas como faço pra saber se estou usando uma porta ADSL ou VDSL?

Trocaram seu modem? Se sua conexão era 10Mb ou menos, provavelmente era ADSL.
 #89
(08/10/2015, 17:22)rapier Escreveu: Trocaram seu modem? Se sua conexão era 10Mb ou menos, provavelmente era ADSL.

Ainda não, estou usando o modem adsl. Minha conexão antiga era de 5mb.
 #90
(08/10/2015, 17:23)StrikerFX Escreveu: Ainda não, estou usando o modem adsl.

Qual a velocidade máxima obtível (max attainable rate) que o modem diz na config dele? Se estiver muito perto dos seus 15 Mb, significa que sua conexão está no limite.
Páginas (171): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes