Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #821
(16/11/2017, 17:10)Aria-shachou Escreveu: Make sense if I say "eu moro no estado de São Paulo?"

não, tem um monte de cidade no estado que depende de internet a rádio ou do velho speedy que num chega 4 mega se não morar no lado do DG.
 #822
(16/11/2017, 17:12)Gabrinius Escreveu: internet a rádio

já usei isto tbm... então não sei explicar pq tem várias... sem contar que esta via rádio usei pelo programa do governo, tempos obscuros de mais.
 #823
Essa enquete agora tem uma opção nova, "acima de 80 Mega", pro povo com 100+ Mbit de net.
 #824
(16/11/2017, 17:10)rapier Escreveu: Ótimo, de 1 pra 10 MB faz muita diferença. Na época que eu mudei de 1 pra 10 foi excelente, abre um novo mundo de possibilidades.

Bem, internet mais rápida não me fará traduzir mais rápido, mas quando você fala assim, fico imaginando que está tramando algo para me dar trabalho Hmm

(16/11/2017, 17:03)Aria-shachou Escreveu: duvido muito pq ela é local... aqui na minha cidade mesmo sendo pequena tem umas cinco empresas de internet.

mas fica o nome ae: https://clig.com.br/, lembrando que esta franquia de 350 GB ae é furada, eu já usei isto este mês e nada mudou:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HPmjI5M.png]

até nesta foto tenho ratio perto do 1 Coolface

Sua cidade pequena tem quanto de população? Uns 80.000? A minha tem menos de 10.000 HAHA!
 #825
tu vive aonde numa ilha? kkk ta bom então vc ganhou.
 #826
Vieram instalar a fiação para fibra ótica agora de manhã. Mas os detalhes finais e ativação ficou para a próxima semana. Mais alguns dias de ADSL da Oi Pacman
 #827
(23/11/2017, 09:50)Zefiris Escreveu: Vieram instalar a fiação para fibra ótica agora de manhã. Mas os detalhes finais e ativação ficou para a próxima semana. Mais alguns dias de ADSL da Oi Pacman

Não querem trabalhar no dia da black fraude?
 #828
(23/11/2017, 09:50)rapier Escreveu: Não querem trabalhar no dia da black fraude?

Não sei. Mas quando minha mãe pediu o serviço, disseram que havia 6 pessoas na frente dela.
 #829
Lembro quando eu pedi para instalarem Live Tim em casa.
Pedi em novembro, instalaram em abril.
O prazo dele até que está aceitável.

Aliás, meu voto na enquete está errado. Hoje estou só com virtua de 35mb.
Amanhã vou tentar assinar o plano de fibra da VIVO. Se der certo, pedirei o plano de 200 mb.
 #830
Vieram terminar a instalação na segunda-feira, mas minha mãe não está em casa nas segundas, e eu não fui atender o portão pois os cachorros daqui de casa não estão acostumados comigo.

Na quarta minha mãe foi na loja perguntar a próxima vez que iriam vir e disseram quinta-feira, pois o cara não é daqui da cidade e só vem em determinados dias. Mas por algum motivo qualquer, não veio ontem.

Então acho que ficou para a próxima semana, na melhor das hipóteses HAHA!

Bem, tempo meio chuvoso aqui, deixando minha ADSL pior que o normal.
Páginas (171): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes