Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #71
(16/09/2015, 14:12)BinSlashBash Escreveu: Cara, só tenho duas coisas para reclamar da GVT.

1 - Porque diabos a porra do IP dinâmico muda todo santo dia? Porra! pelo menos deixe uns 3 ou 4 dias antes de mudar.

Aqui troca a cada 48 horas.
 #72
Não sei se o meu IP é dinâmico, eu lembro de uma vez que deu treta com o mirc, tipo como se eu fosse banido e não entrava de nenhum jeito... aí me recomendaram desligar o modem por um tempo... acho que deixei a noite toda desligado, daí quando liguei o IP mudou. HAHA!
 #73
(16/09/2015, 14:54)mandrake_ Escreveu: Não sei se o meu IP é dinâmico, eu lembro de uma vez que deu treta com o mirc, tipo como se eu fosse banido e não entrava de nenhum jeito... aí me recomendaram desligar o modem por um tempo... acho que deixei a noite toda desligado, daí quando liguei o IP mudou. HAHA!

IP do Virtua é "menos dinâmico" que o das operadoras que usam ADSL.
 #74
(16/09/2015, 15:22)rapier Escreveu: IP do Virtua é "menos dinâmico" que o das operadoras que usam ADSL.

De fato, o meu leva umas 2 semanas para pensar em mudar de IP, mesmo desligando ou desconfigurando ele todo.
 #75
(16/09/2015, 15:22)rapier Escreveu: IP do Virtua é "menos dinâmico" que o das operadoras que usam ADSL.

A Virtua tá usando CGNAT em lugares onde já tem ipv6 disponível. O problema é que o ipv6 deles é muito instável então o jeito é ficar com ipv4 CGNAT.
 #76
De fato, eu comecei a pegar IPv6 aqui também. 


Your IPv4 address on the public Internet appears to be 201.x.x.x
Your IPv6 address on the public Internet appears to be 2804:bla.bla.bla....
Your Internet Service Provider (ISP) appears to be NET Serviços de Comunicação S.A.,BR
Since you have IPv6, we are including a tab that shows how well you can reach other IPv6 sites.
Good news! Your current configuration will continue to work as web sites enable IPv6.
Your DNS server (possibly run by your ISP) appears to have IPv6 Internet access.
 #77
Aqui a NET também está no IP v6. Não sei quando migrou, pois só reparei agora.
 #78
Não sei o que tá acontecendo com a minha internet, mas tá com problema pra baixar as coisas.


Ela começa baixando normal, e depois ela vai caindo até ficar bem baixa, e daí eu preciso desconectar e conectar de novo o sinal pra poder voltar ao normal... mas aí não dura muito tempo até cair de novo.

E não era assim... já liguei pra lá, falaram que iriam atualizar, mas o problema sempre volta.
 #79
(02/10/2015, 20:41)mandrake_ Escreveu: Não sei o que tá acontecendo com a minha internet, mas tá com problema pra baixar as coisas.


Ela começa baixando normal, e depois ela vai caindo até ficar bem baixa, e daí eu preciso desconectar e conectar de novo o sinal pra poder voltar ao normal... mas aí não dura muito tempo até cair de novo.

E não era assim... já liguei pra lá, falaram que iriam atualizar, mas o problema sempre volta.

Isso pode ser tanta coisa... Tem problema só pra baixar? Tu consegue navegar normalmente até em páginas pesadas?
 #80
(02/10/2015, 20:42)rapier Escreveu: Isso pode ser tanta coisa... Tem problema só pra baixar? Tu consegue navegar normalmente até em páginas pesadas?

É um problema geral, não dá nem pra ver vídeo no YouTube em HD, pra tentar fazer alguma coisa na internet eu preciso ficar desconectando e conectando várias vezes.
Páginas (171): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes