Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #61
(11/09/2015, 16:53)Metroid Escreveu: Eu queria explodir o prédio deles, mas isso dá cana.

Quando um prédio da vivo pegou fogo, minha Internet de 2mb pulou para 8mb Kkkkkkkkk. Pena que só durou uns dias.
 #62
(11/09/2015, 16:35)Ray Escreveu: Eu nem internet tenho mais, mas venho na minha tia às vezes para baixar uns lançamentos que eu estou gostando bastante e a internet é 1 mega. É até rápida para ficar mexendo na internet, o problema é fazer download, demora 1 hora para baixar 1 episódio.

Se você puder mexer a sério nos programas do PC, recomendo que aumente o cache do Firefox pra uns 2 GB... facilita muito o uso de sites tendo só 1Mbit de internet.
 #63
(11/09/2015, 17:57)rapier Escreveu: Se você puder mexer a sério nos programas do PC, recomendo que aumente o cache do Firefox pra uns 2 GB... facilita muito o uso de sites tendo só 1Mbit de internet.

Eu trago meu notebook e uso o wi-fi. No meu notebook tem só o Chrome.
 #64
(11/09/2015, 18:05)Ray Escreveu: Eu trago meu notebook e uso o wi-fi. No meu notebook tem só o Chrome.

O Chorume também deve ter como aumentar o cache do browser, só não sei como.
 #65
(10/09/2015, 00:10)TimeBandit Escreveu: A Tim tá um desastre nesta semana.

Estranho também sou portador de Live TIM e a minha vem funcionando normalmente, não tive problema algum.
Deve ser problema de região, olha o resultado do teste feito aqui.

[Imagem: ijHL6In.png]

Bom conforme imagem, eu já votei.
 #66
(12/09/2015, 12:29)Yasanagi Escreveu: Estranho também sou portador de Live TIM e a minha vem funcionando normalmente, não tive problema algum.
Deve ser problema de região, olha o resultado do teste feito aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ijHL6In.png]

Bom conforme imagem, eu já votei.

Problema na região. Até quinta estava ruim, ontem e hoje voltou ao normal.

Spoiler:  
[Imagem: OPorYxa.png]
 #67
(12/09/2015, 13:14)TimeBandit Escreveu: Problema na região. Até quinta estava ruim, ontem e hoje voltou ao normal.

Era de se esperar, apesar de ser da TIM aqui raramente da problemas, é muito raro mesmo.

:::Off-Topic:::

Essa sua imagem de avatar por um caso seria a Kokonoe do BlazBlue?

Alias, acho que deve ser somente um pouco de semelhança que me fez ter a confusão.
Spoiler:   
[Imagem: uOMec2c.jpg]]
 #68
(12/09/2015, 15:39)Yasanagi Escreveu: Era de se esperar, apesar de ser da TIM aqui raramente da problemas, é muito raro mesmo.

:::Off-Topic:::

Essa sua imagem de avatar por um caso seria a Kokonoe do BlazBlue?

Alias, acho que deve ser somente um pouco de semelhança que me fez ter a confusão.
Spoiler:   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uOMec2c.jpg]
]

É de um wallpaper que usei há muito tempo, a imagem é original até onde sei.
 #69
Em Goiânia, nenhuma se compara com a GVT, eu tenho a de 50/5, já tentei colocar fibra, mas fico longe do armário infelizmente..
O sistema deles é burro demais, tem dois armários perto da minha região, um fica a 2 quadras e o outro fica bem mais distante, e os caras insistem e me manter no armário mais longe... Já chorei várias vezes, mas nunca consegui mudar...
 #70
Cara, só tenho duas coisas para reclamar da GVT.

1 - Porque diabos a porra do IP dinâmico muda todo santo dia? Porra! pelo menos deixe uns 3 ou 4 dias antes de mudar.

2 - Sempre que as rotas para o Google para pelos servidores de cache da GVT, quase sempre dá merda  Facepalm

[Imagem: 1sLUAO6.png]
Páginas (171): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes