Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #41
haha boa enquete, lembro me de uma historia interessante uns anos atrás o @TiagoSG me deu BAN no tracker pois meu upload ultrapassava os 5mbs. Ao menos teve um quase happy ending, o BAN foi removido mas eu fiquei traumatizado de deixar o upload 'solto' novamente HAHA!
 #42
(10/09/2015, 20:16)SousukeARX7 Escreveu: haha boa enquete, lembro me de uma historia interessante uns anos atrás o @TiagoSG me deu BAN no tracker pois meu upload ultrapassava os 5mbs. Ao menos teve um quase happy ending, o BAN foi removido mas eu fiquei traumatizado de deixar o upload 'solto' novamente HAHA!

LOL!!! Ohrly

Alguns anos isso era raridade, hoje e normal!
 #43
(10/09/2015, 18:23)Aretkusu Escreveu: 10 MB. Queria mais, só que moro isolado aqui no interior...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1BjRB8G.png]

Sua internet é via rádio, não é?
 #44
Tenho OI de 10mb, aqui onde eu moro é a única que tem, antes eu usava 3G da Claro que era uma desgraça.
 #45
[Imagem: HD6VENv.png]

Peguei 50 Mega da GVT por causa do upload, na época que inventei de querer fazer stream de jogos.

Aqui é VDSL, o armário fica literalmente no terreno da minha casa, e sempre que chove a conexão cai. Também sofro pra ver streams no Twitch, coisa que eu via de boa em qualidade alta quando tinha 20M Virtua.

Espero que mais streamers adotem o YouTube Gaming porque nesse aí dá pra ver perfeitamente Pacman
 #46
(11/09/2015, 00:32)TheOverlord Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HD6VENv.png]

Peguei 50 Mega da GVT por causa do upload, na época que inventei de querer fazer stream de jogos.

Aqui é VDSL, o armário fica literalmente no terreno da minha casa, e sempre que chove a conexão cai. Também sofro pra ver streams no Twitch, coisa que eu via de boa em qualidade alta quando tinha 20M Virtua.

Espero que mais streamers adotem o YouTube Gaming porque nesse aí dá pra ver perfeitamente Pacman

VDSL é um câncer. Porque não volta para Virtua? Parece que estão aumentando o upload em algumas regiões.

As novas velocidades da Virtua ficariam:
15/3
30/3
60/6
120/12

Já tem gente com 15/3 e 60/6
 #47
Aqui recentemente aumentei para 15mb por causa do up de 1mb. Mas de que adianta se meu ping em jogos continua 95~110?
 #48
(10/09/2015, 21:28)BinSlashBash Escreveu: Sua internet é via rádio, não é?

Sim, só que era para ser de fibra mais quando contratei ainda não tinha postes normais para puxa ela ate minha casa. Agora já colocarão postes mais como ela esta ok, não pedi para mudarem, pretendo fazer isso quando for aumenta a velocidade.
 #49
(11/09/2015, 02:53)Aretkusu Escreveu: Sim, só que era para ser de fibra mais quando contratei ainda não tinha postes normais para puxa ela ate minha casa. Agora já colocarão postes mais como ela esta ok, não pedi para mudarem, pretendo fazer isso quando for aumenta a velocidade.

Sim, você não precisa mudar mesmo não, seu upload está excelente pois seu provedor não capou ele, geralmente os provedores de internet do interior não aplica regras de QoS ou ACLs para controle de banda, então você saiu ganhando Alegre

Olha só a taxa de upload da minha internet, valendo lembrar que ela é 60Mb

[Imagem: oqsbKkl.png]
 #50
Descobri hoje que o pagando mais de 100 pilas numa porra de internet de 5mb. Facepalm

Já falei trocentas vezes pro povo aqui de casa não jogar fora o detalhe da conta. E lá vou eu na lixoi lixosa amanhã pra ver que porque caralho o preço disso aumentou tanto. Icon_mad
Páginas (171): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes