Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 2 3 4 5 6 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #31
Eu só mudei para a Tim por causa do upload. 
Tinha virtua 10/0,7, liguei lá e joguei verde falando que a Tim tinha proposta melhor e etc, deram um up sem custo para 30/2. 
Duas semanas depois, a Tim, de fato, me liga oferecendo um plano de fibra, antes não estava disponível, e acabei fechando. 
Ao tentar cancelar com a NET, eles me deram um Puta desconto no combo, como eu queria manter a TV e o telefone, acabei aceitando Hahaha.
Só TV e tel seria mais caro que o combo com TV, tel e Internet. 
Então hoje tenho Tim e virtua Hahaha, a segunda deixo pro povo de casa usar sem reclamar dos meus torrents.

(10/09/2015, 11:54)Metroid Escreveu: Olhai, @BinSlashBash, tem um cara mais estribado que tu, o @TimeBandit. HAHA!

Ah, 40mb...

Não sou endinheirado, o upload alto é uma necessidade Hahahaha.
 #32
2mb.

Para o que eu faço, dá conta. Embora seja via rádio.  Icon_lol
Não tinha disponível nem GVT, nem Tim no dia que queria instalar, então fui de rádio... Pelo menos grandes dores de cabeça eu nunca tive.
 #33
(10/09/2015, 11:25)rapier Escreveu: Há fibra no lado da minha casa, mas a GVT não quer vender.

No tópico da GVT em outro fórum o pessoal disse que conseguiu comprando pelo site.
 #34
20mb da Copel.

Não penso tão cedo em aumentar, esses 20mb estão suprindo todas as minhas necessidades.
 #35
(10/09/2015, 17:09)EviLDemon Escreveu: 20mb da Copel.

Não penso tão cedo em aumentar, esses 20mb estão suprindo todas as minhas necessidades.

Eu ouço falar muito bem da internet da Copel, inclusive, pelo que me falaram, algumas é até fibra na porta de casa.

Assim até eu quero Sorrisão
 #36
Ano passado usava GVT (35mb), mas acabei me mudando e agora estou usando NET (30mb) e não tenho de que reclamar. Apesar de, de vez em quando, a NET começa a oscilar e de 5 em 5 minutos cai por alguns segundos e volta, o que atrapalha bastante pra jogar joguinhos, aí quando fica assim vou ver os animes. Lingua
 #37
(10/09/2015, 17:12)BinSlashBash Escreveu: Eu ouço falar muito bem da internet da Copel, inclusive, pelo que me falaram, algumas é até fibra na porta de casa.

Assim até eu quero Sorrisão

Sim, a qualidade da internet é ótima. Trabalhei na telecom da copel por um tempo e posso garantir que o pessoal lá faz bem o seu trabalho.
 #38
10 MB. Queria mais, só que moro isolado aqui no interior...

[Imagem: 1BjRB8G.png]
 #39
(10/09/2015, 18:23)Aretkusu Escreveu: 10 MB. Queria mais, só que moro isolado aqui no interior...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1BjRB8G.png]
Belo upload, viveria tranquilamente com uma banda dessas.
 #40
Tanto não tenho nada a reclamar que o download passa do contratado. Por outro lado o upload... Facepalm
[Imagem: CIORhkY.png]
Páginas (171): 1 2 3 4 5 6 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes