Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #211
Um cabo para os EUA tem muito mais benefício que um cabo para a Europa, pelo menos eu acho.
 #212
@BinSlashBash não sei se é bem link dedicado, mas eles garantem a mesma velocidade para down quanto para up.

@rapier antigamente era mais comum via rádio, e era grande maioria também. Acho que no final de 2013~2015 começou a mudar, o bom é que o mesmo provedor oferece um plano até de 10Mb simétrico, mas ainda é muito caro. Para a minha cidade, até que surgiu recentemente vários outros provedores com a entrega da conexão bem estável.
 #213
(27/03/2016, 20:44)BinSlashBash Escreveu: Se popularizou só nos grandes centros, nos interiores da vida a única opção continua sendo o rádio. O que eu tenho visto de mudança é que estão deixando de usar aquelas grandes antenas setoriais para udar antenas melhores e menores, mais discretas.

Defina "interior da vida", porque aqui no estado pra todo lado que cê anda é Oi Velox (aquela de 1 ou 2 mb do PNBL) é maioria (apesar do restante ser a rádio), mas concordo, a internet via rádio é bastante popular, e isso não vai mudar tão cedo fora dos grandes centros urbanos.
 #214
(27/03/2016, 20:48)gusyavoo Escreveu: Um cabo para os EUA tem muito mais benefício que um cabo para a Europa, pelo menos eu acho.

Vi uma notícia a não muito tempo atrás, coisas de duas ou três semanas, de que há planos de um novo cabo para a Europa, acho que indo para Portugal, não lembro muito bem. De qualquer forma, mais um cabo para os EUA não é má coisa, mas concordo que priorizar a Europa por enquanto traria mais benefícios.

Aqui uso a GVT, que depois da compra da Vivo, está se tornando cada vez pior. Pago 15 Mega, mas recebo em torno de 10. E graças ao contrato deles, não há muito que eu possa fazer, pois está dentro do mínimo que eles estipulam. Considerando fortemente em trocar para a Net, mas ainda não sei como é a qualidade dela por estas bandas.
 #215
(27/03/2016, 21:31)AlekseyK. Escreveu: Defina "interior da vida", porque aqui no estado pra todo lado que cê anda é Oi Velox (aquela de 1 ou 2 mb do PNBL) é maioria (apesar do restante ser a rádio), mas concordo, a internet via rádio é bastante popular, e isso não vai mudar tão cedo fora dos grandes centros urbanos.

Interior de Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, lugares aonde estive e vi isto.
 #216
(27/03/2016, 21:45)Phoenix232 Escreveu: Aqui uso a GVT, que depois da compra da Vivo, está se tornando cada vez pior. Pago 15 Mega, mas recebo em torno de 10. E graças ao contrato deles, não há muito que eu possa fazer, pois está dentro do mínimo que eles estipulam. Considerando fortemente em trocar para a Net, mas ainda não sei como é a qualidade dela por estas bandas.

Também acho que a tendencia é só piorar e muito.
E o pior disso, é que aqui, eu tenho que tolerar qualquer coisa que a GVT fizer, pois seus concorrentes estão muito atrás...
 #217
(27/03/2016, 21:50)gusyavoo Escreveu: E o pior disso, é que aqui, eu tenho que tolerar qualquer coisa que a GVT fizer, pois seus concorrentes estão muito atrás...

Mesma coisa aqui. No meu bairro a Velox só oferece 1 Mbit de conexão até hoje. Aliás, a Oi desistiu de atualizar a rede de vários bairros da cidade por causa da GVT.
 #218
O que vocês querem tanto na Europa? Steam é nos EUA, maioria dos jogos online pertinentes também devem estar lá, ou em ambos os lugares. E imagino que os IP asiaticos que recheam meus torrents de hentai também devem passar pelos EUA.

Acho que o gargalo deve vir mais daquela direção.
 #219
(27/03/2016, 21:59)Zefiris Escreveu: O que vocês querem tanto na Europa? Steam é nos EUA, maioria dos jogos online pertinentes também devem estar lá, ou em ambos os lugares. E imagino que os IP asiaticos que recheam meus torrents de hentai também devem passar pelos EUA.

Acho que o gargalo deve vir mais daquela direção.

O tráfego do Brasil pra Oropa passa pelos EUA, logo um cabo pra Oropa naturalmente liberaria banda dos cabos pros EUA e ao mesmo tempo melhoraria o tráfego pros servidores europeus.
 #220
(27/03/2016, 21:59)Zefiris Escreveu: O que vocês querem tanto na Europa? Steam é nos EUA, maioria dos jogos online pertinentes também devem estar lá, ou em ambos os lugares. E imagino que os IP asiaticos que recheam meus torrents de hentai também devem passar pelos EUA.

Acho que o gargalo deve vir mais daquela direção.

Com relação à jogos, eu particularmente sempre preferi jogar em servidores EU.
Páginas (171): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes