Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.631
Eu to bem feliz com meu Asus.
Achei bem melhor que o netgear.
No caso é o 86U
 #1.632
(06/09/2022, 14:39)M3troid Escreveu: Motivo é ser uma bomba. Pode ser china, usajin, áfrica, alemanha etc. Esse troço nunca funciona como deveria.

como assim bomba?
qualquer marca vai depender do modelo, já que depender do modelo pode ser chip de uma marca ou outro.
vc pode catar um modelo caro de uma marca qualquer, se de azar de seu dispositivo n funcionar direito com determinado marca de chip de roteador n vai ser marca de roteador que vai te salvar.

e tbm tem questão de se for da operadora pode vir capado usando firmware customizada da operadora.
 #1.633
Quando os preços são equivalentes, todas as reviews que li mostravam que, em maior ou menor grau, Asus é superior a Ubiquiti.
Mas por alguns meses devo acabar ficando com esse roteador chinês. Até poder comprar um Asus AX3000 ou superior.
Já tenho uma idéia geral sobre onde estava o gargalo. Mas chamar o técnico aqui para reinstalar o antigo Asus é trabalho demais Pacman
 #1.634
(07/09/2022, 09:46)Zefiris Escreveu: Quando os preços são equivalentes, todas as reviews que li mostravam que, em maior ou menor grau, Asus é superior a Ubiquiti.
Mas por alguns meses devo acabar ficando com esse roteador chinês. Até poder comprar um Asus AX3000 ou superior.
Já tenho uma idéia geral sobre onde estava o gargalo. Mas chamar o técnico aqui para reinstalar o antigo Asus é trabalho demais Pacman

Uns 5 minutos no gulag já te diz como reinstalar essa joça.
 #1.635
(07/09/2022, 10:42)M3troid Escreveu: Uns 5 minutos no gulag já te diz como reinstalar essa joça.

pois é...
do jeito que rapier tava falando de que ONU em sí autentica... então só precisa botar asus no lugar de volta... já que config deve estar salvo a n ser que tenha resetado o roteador.
 #1.636
Essa internet de fibra da multiplay tá muito paia. Raramente consigo um velocidade maior que a minha conexão anterior. Ano que vem ver se troco pra outra operadora.
 #1.637
(17/10/2022, 16:59)M3troid Escreveu: Essa internet de fibra da multiplay tá muito paia. Raramente consigo um velocidade maior que a minha conexão anterior. Ano que vem ver se troco pra outra operadora.

Vem pra Claro. Recebo 350Mbps de internet com sinal ótimo. Inclusive estou com mais de 40Mbps de upload.

Só precisa usar um roteador pra não usar o DNS da Claro.
 #1.638
Gosto da claro também.
Estou trabalhando pra eles e eles são bem organizados. Coisa rara em Telecom
 #1.639
Eu achando que fibra ótica ia ser uma maravilha, mas esse porra fica instável toda hora. Se esses putos não tivessem cancelado o cabo, teria continuado com o mesmo.

Foda que não sei pra onde ir agora. Da claro e lixosa quero distância, tim é caro pra caralho e não ouvi coisas boas da vivo.
 #1.640
(15/12/2022, 12:37)M3troid Escreveu: Eu achando que fibra ótica ia ser uma maravilha, mas esse porra fica instável toda hora. Se esses putos não tivessem cancelado o cabo, teria continuado com o mesmo.

Foda que não sei pra onde ir agora. Da claro e lixosa quero distância, tim é caro pra caralho e não ouvi coisas boas da vivo.

A Claro aqui é ótima. 350Mbit estável e só não tenho mais internet porque não quero.
Páginas (171): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes