Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #151
(11/01/2016, 20:41)gusyavoo Escreveu: Algum motivo pelo celular estar acessando?
Utilizo a mesma rede.

O "bloqueio" é intermitente, na verdade é porque a rota está congestionada.
 #152
(11/01/2016, 20:42)rapier Escreveu: O "bloqueio" é intermitente, na verdade é porque a rota está congestionada.

Você tem a informação do problema ser na GVT, se tiver gostaria de ler...

O que não consigo entender ainda é que a rota que meu celular utiliza deve ser a mesma que meu PC, pois estão na mesma rede, não to vendo muita lógica não. Os trackers ficam horas indisponíveis, enquanto que no celular não para de funcionar nem por um segundo.
 #153
(11/01/2016, 20:45)gusyavoo Escreveu: Você tem a informação do problema ser na GVT, se tiver gostaria de ler...

Não tenho informação oficial até porque eles nunca admitiriam isso, assim como no caso do Xvideos.
 #154
(11/01/2016, 20:46)rapier Escreveu: Não tenho informação oficial até porque eles nunca admitiriam isso, assim como no caso do Xvideos.

É, acho difícil também eles admitirem, mas vou pesquisar mais um pouco pois pra mim ainda não faz sentindo alguns aparelhos da rede conseguirem acessar enquanto que outros não, sendo que não é algo variado, do tipo, hora funciona em um e hora em outro. No PC não funciona e no celular funciona.
 #155
(11/01/2016, 20:50)gusyavoo Escreveu: É, acho difícil também eles admitirem, mas vou pesquisar mais um pouco pois pra mim ainda não faz sentindo alguns aparelhos da rede conseguirem acessar enquanto que outros não, sendo que não é algo variado, do tipo, hora funciona em um e hora em outro. No PC não funciona e no celular funciona.

Só lembrando que não só você está tendo esse problema de acessar certos sites usando GVT. No meu caso eu tenho problema em celular e no desktop.
 #156
Meu cable modem está começando a apresentar problemas, porém, estou com receio de ligar pra NET e eles trocarem por um aparelho com IP NAT e ai me fuder de vez  HAHA!
 #157
(11/01/2016, 20:51)rapier Escreveu: Só lembrando que não só você está tendo esse problema de acessar certos sites usando GVT. No meu caso eu tenho problema em celular e no desktop.

Eu admito que redes não é meu forte... Acho que realmente deve ser isso, mas eu gostaria de entender.

PC
|
Modem -------- GVT ----------- Internet
|
Celular

Quem faz a comunicação com a GVT é o modem, o aparelho que fez a solicitação para o modem não deveria influenciar no resultado se o problema é na GVT....

Alguém consegue me explicar?

Só pra adicionar, um ping direto pelas ferramentas do modem também deu 100% de pacotes perdidos

Só pra adicionar de novo, desisti, vou ver TV!
 #158
(11/01/2016, 20:57)gusyavoo Escreveu: Eu admito que redes não é meu forte... Acho que realmente deve ser isso, mas eu gostaria de entender.

PC
|
Modem -------- GVT ----------- Internet
|
Celular

Quem faz a comunicação com a GVT é o modem, o aparelho que fez a solicitação para o modem não deveria influenciar no resultado se o problema é na GVT....

Alguém consegue me explicar?

Só pra adicionar, um ping direto pelas ferramentas do modem também deu 100% de pacotes perdidos

Só pra adicionar de novo, desisti, vou ver TV!

Os problemas podem ser os mais variados.

Há uns meses atras tive sérios problemas com os servidores de cache dos serviços do Google na GVT, o resto da internet funcionava normalmente, mas Google Apps, Youtube, Blogger e derivados viviam dando problemas e na rota da NET estava tudo normal. No traceroute sempre morria nos servidore da GVT.
 #159
(11/01/2016, 22:20)BinSlashBash Escreveu: Os problemas podem ser os mais variados.

Há uns meses atras tive sérios problemas com os servidores de cache dos serviços do Google na GVT, o resto da internet funcionava normalmente, mas Google Apps, Youtube, Blogger e derivados viviam dando problemas e na rota da NET estava tudo normal. No traceroute sempre morria nos servidore da GVT.

É, eu já desencanei...
Depois de o ping feito direto pelo roteador não funcionar, deixei de lado...

Vou considerar o fato de que no celular funciona por bruxaria, já que a rede é a mesma, mas de fato o tracert morre na GVT.
 #160
(11/01/2016, 22:28)gusyavoo Escreveu: É, eu já desencanei...
Depois de o ping feito direto pelo roteador não funcionar, deixei de lado...

Vou considerar o fato de que no celular funciona por bruxaria, já que a rede é a mesma, mas de fato o tracert morre na GVT.

Existe um detalhe importante a se considerar, eu percebi um aumento muito grande de smartphones android acessando os sistemas da empresa onde eu trabalho usando o proxy do Google, inclusive estou tendo sérios problemas pois meu firewall por várias vezes considera o acesso nocivo e bloqueia um acesso legítimo, pode ser por isto que no seu smartphone funcione e no seu desktop não.

Um exemplo abaixo
Código:
Horario:            08:23:40 11/01/2016
IP:                 186.x.x.x
Proxy:              66.102.6.252
Navegador:          Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; Google Web Preview) Chrome/27.0.1453

http://www.tcpiputils.com/browse/ip-addr....102.6.252
Páginas (171): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes