Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.351
Bom, só agora deu certo pra trocar a net, instalaram a fibra local aqui, plano de 120mb, mas nos downloads bate sempre 130~150mb, up entre 60~70mb, ping varia dependendo da localidade, mas muito melhor que a velox.

Amanhã entrarão em contato comigo pra resolver a treta do cgnat, se não usasse torrent e sistemas cftv nem esquentava muito com isso, mas preciso principalmente do cftv funcionando.

Agora tenho uma pergunta, o modem/ont ou seja lá como chama esse aparelho está no modo router, pra mim isso é péssimo, pois meu roteador atual, um mi router 3g, com padavan instalado, é quem gerencia tudo, pois com ele posso aplicar limites de banda para o wifi, tanto 2,4/5ghz.

O único que usa a parte cabeada sou eu, o resto é sem fio, o aparelho que eles botaram aqui é um huawei eg8145v5, já consegui descobrir o usuário/senha administrativa dele, que libera 100% das opções, também consegui descobri qual o usuário/senha pppoe que o provedor usa.

Será que se eu deixar o modem/ont em bridge e botar o mi router 3g pra fazer o pppoe vai funcionar? Lembro de ter lido em algum canto que no caso da fibra, eu também precisaria dos valores VLAN_ID, o próprio modem já fornece eles na opção wan. Vale a pena fazer isso? Preferia o mi router, pois ele tem muitas opções que o eg8145v5 não tem.
 #1.352
Vieram instalar a net e sky gato aqui em casa. Na verdade a net é do meu tio, só puxaram uns cabos pra dentro. Pensei que meu tio tinha uma net ruim, mas o negócio é 60mb assim como no ex apartamento de luxo.

[Imagem: DUxOYEZ.png]

Só espero que não seja trollagem, tipo um cache do chrome ainda da outra casa.
 #1.353
Multiplay fora do ar desde madrugada. Passei numa avenida aqui perto de casa e vi uns funcionários mexendo nos postes. Deve ser algum reparo.
 #1.354
Como já tinha muita gente na última opção, agora a enquete tem uma nova última opção.
 #1.355
Considerando situação de reforma no prédio neste ano de 2020, houve reunião e iriam mexer em tudo dai sugeri reforma na tubulação onde vão os cabos da internet e tv a cabo, nisso peguei uma promo nova da Vivo e atualmente estou com 200mbs. Muito feliz, pra quem saiu de uma antiga conexão de 35mbs da GVT-Vivo.  Icon_cool

https://www.speedtest.net/result/9149135402.png
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.356
Internet ficou muito lenta nesses últimos dois dias, chegou a ficar 2 horas sem funcionar.
O provedor nem atende mais os telefones.
 #1.357
internet minha tá meio tristeza, só tá funfando 1/3 do normal.

malditos netflixzeiros

só o upload que tá a mesma coisa
 #1.358
Aqui também anda bem ruim ultimamente, oscilando mais que tudo.
 #1.359
Aqui tá normal.
Aliás, a claro aumentou o download de 35mbps para 50mbps. O upload continua a mesma coisa

Ainda não vi a da Tim, mas acho que não aumentaram nada.

Rodei o speedtest na live tim e ela tá pior, com 40mbps de download.
 #1.360
Estou sentindo o zazap mais lento, mas deve ser esse bando de desocupado enviando memes o dia inteiro  Icon_lol

Internet está normal apesar de não estar usando 4g por ficar em casa
Páginas (171): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes