Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.321
(19/12/2019, 15:58)TiagoSG Escreveu: Hilario isso, a VIVO que fiz portabilidade para Multplay a 9 meses atrás, 3 caras da vivo já veio aqui em casa com intervalos de 3 dias tentar me convencer de por a VIVO FIBRA neste mês, assinaria 100mbps e ganharia 200mbps.

Diferença que a VIVO que cobrar 70 conto no fixo com Local ilimitado e DDD, eu pago 15,00 no multplay com 300min que + que suficiente, e no final sairia mais caro que eu pago atualmente R$99,00 no Multplay contra R$ 160,00 da VIVO FIBRA, quando assinava 15mbps GVT(VIVO) a conta tava R$ 199,00.


Falta menos de 4 meses para completar 1 ano na Multplay, só renovarei se eles instalarem fibra direto!

No site da Vivo tem 50 virando 200, e 100 virando 300. E ainda querendo empurrar um "Vivo Home Assist".
 #1.322
(19/12/2019, 15:58)TiagoSG Escreveu: Falta menos de 4 meses para completar 1 ano na Multplay, só renovarei se eles instalarem fibra direto!

Já eu terei que esperar até setembro pra poder botar a fibra deles.
 #1.323
Meu provedor aumentou meu pacote de dados do nada. Até pensei entrar em contato com eles, mas melhor não mexer em time que está ganhando. HAHA!
 #1.324
Pra quem usa provedor local me tirem essa dúvida. Meus velhos decidiram chutar a oi para o krl, fibra dela só está se concentrando no centro da cidade, nos bairros mais "ricos". Meu bairro desde agosto de 2019 era pra ter fibra dela, mas agora jogaram para algum período do 2º semestre de 2020, mas nem confirmaram se realmente virá.

É provável que essa bosta nem venha mesmo, pois os provedores locais estão fibrando tudo e tem uma delas que estamos querendo assinar. Fibra, 120/60mb e sem limite de down por 99 reais, está por um bom preço? Já ouvi que logo logo esse será o valor do de 150mb.

Nem me importo tanto de usarem cgnat, pois nem jogo nada online mesmo, mas aqui usam muito coisas tipo amazon prime e netflix, nesse caso, teremos problemas por ser cgnat?
 #1.325
(23/01/2020, 10:46)StrikerFX Escreveu: Fibra, 120/60mb e sem limite de down por 99 reais, está por um bom preço? Já ouvi que logo logo esse será o valor do de 150mb.

Nem me importo tanto de usarem cgnat, pois nem jogo nada online mesmo, mas aqui usam muito coisas tipo amazon prime e netflix, nesse caso, teremos problemas por ser cgnat?

CGNAT interfere basicamente com envio de dados, o que atrapalha:
  • Torrents. Você terá dificuldades pra upar; ganhar ratio em trackers pode ficar mais complicado porque sua conectividade vai baixar pra caralho. Abrir portas pode se tornar impossível.
  • Streaming de vídeo, especialmente upload. Você não poderá fazer facilmente um stream de qualidade. Latência aumenta.
  • Jogos, especialmente pra hostear um jogo. Latência aumenta. Jogar online em videogames (PS4, XBone) pode ficar pior ou inviável.

e causa vários outros problemas.

Dependendo do seu uso pode afetar em quase nada ou te atrapalhar pra caralho.

Ah, como você compartilhará um IP externo com mais 7-15 pessoas, será mais fácil ser banido graças a erros de terceiros. Não é raro eu banir IP de CGNAT, cada ban por causa de 1 meliante deve levar uns 15 usuários inocentes juntos. HAHA!
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #1.326
É, até que a parte de streaming não teria problemas, mas torrent aí não vai rolar, eu uso até que bastante. Foda que aqui não tem opções, vivo e Net tacaram o foda-se para o resto da cidade, se concentraram apenas no centro e a oi está fazendo o mesmo. Velox tá ruim demais, explicar pro povo aqui o que vc falou e ver o que irão decidir.
 #1.327
CGNAT e muito relativo, so usando para ter certeza.

Aqui parece que tem CGnat ativo, meu ip não muda, porem não tenho problemas em torrents, nem acessar remotamente servidores etc... upload para mim não e problema.

ou liga para empresa, e peça para retirar vc do CGNAT.

Der a desculpar que precisa acessar remotamente servidores e sistema de vigilância!
 #1.328
(23/01/2020, 11:51)StrikerFX Escreveu: É, até que a parte de streaming não teria problemas, mas torrent aí não vai rolar, eu uso até que bastante. Foda que aqui não tem opções, vivo e Net tacaram o foda-se para o resto da cidade, se concentraram apenas no centro e a oi está fazendo o mesmo. Velox tá ruim demais, explicar pro povo aqui o que vc falou e ver o que irão decidir.

A Velox tá implantando fibra muito lentamente, apenas pra substituir a fiação de cobre. As promessas deles sempre são "fibra pro ano que vem".

Se você sair da Velox eles vão usar sua porta no armário pra outro usuário logo pode demorar bastante pra você voltar caso queira voltar.

(23/01/2020, 12:21)TiagoSG Escreveu: CGNAT e muito relativo, so usando para ter certeza.

Aqui parece que tem CGnat ativo, meu ip não muda, porem não tenho problemas em torrents, nem acessar remotamente servidores etc... upload para mim não e problema.

ou liga para empresa, e peça para retirar vc do CGNAT.

Der a desculpar que precisa acessar remotamente servidores e sistema de vigilância!

Em internet via cabo é normal o IP não mudar se você não desligar o modem por muito tempo. O meu também não muda, nem por isso estou em CGNAT. Você também não deve estar em CGNAT.

Meu IP só mudou uma vez, quando fiquei mais de 8 horas sem internet por "manutenção na rede".
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #1.329
(23/01/2020, 12:22)rapier Escreveu: Em internet via cabo é normal o IP não mudar se você não desligar o modem por muito tempo. O meu também não muda, nem por isso estou em CGNAT. Você também não deve estar em CGNAT.

Meu IP só mudou uma vez, quando fiquei mais de 8 horas sem internet por "manutenção na rede".


Aqui o Ip não muda, Unica coisa que não testei foi acessar meu PC de fora, se o CGnat tiver ativo isso não será possível!
 #1.330
Eu nem sei como vê se tá ou não nesse treco
Páginas (171): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes