Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 130 131 132 133 134 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.311
Esse começo de mes comecei a receber ligaçoes da Vivo dizendo que iriam mudar minha internet pra fibra otica, disseram q a velocidade ia subir pra 300 megas mas o valor ia continuar de 105 reais q eu tava pagando por 25 megas, e hj recebo um email falando q o valor da minha proxima fatura vai ser de 190 reais...
Sugerem reclamar onde? Dei uma olhada no site reclame aqui, vi q a empresa nao respondeu NENHUMA das mais de 40000 reclamaçoes...
 #1.312
o básico, oras... atendimento da empresa, ouvidoria da própria empresa, depois anatel.

assumindo que você foi esperto suficiente pra anotar os protocolos...
 #1.313
A NET vende nossos dados no dia em que contratamos ou o pessoal de lá que vaza tudo por $$$ mesmo?

Logo que contratei a net recebi uma ligação dizendo ser da net para pagar 30 pila de taxa de instalação.
Logo que atendi:
"Bom dia, quem fala é fulano, que mora em tal endereço, com CPF tal, RG tal, contratou plano X e vão instalar tal dia?"

Ela sabia o até o dia dia da instalação, oque me convenceu que realmente era da net.

Bom pra resumir, cancelaram meu nubank hoje e estou no aguardo de um novo, já que a cobrança dos 30 se repetiu hoje, exatamente um mês depois.

Não me passou pela cabeça que todos os meus dados incluindo dia da instalação poeriam ter sido vazados tão rápido.
Pelo menos o tufo foi só de 30 pila.
Vou ter atenção redobrada com esse tipo de coisa daqui pra frente.
 #1.314
nisso que dá acreditar em tudo que falam

eu faria reclamação na empresa, isso é funcionário mal intencionado e eles tem como saber quem acessou os dados.
 #1.315
(13/12/2019, 11:07)DK666 Escreveu: A NET vende nossos dados no dia em que contratamos ou o pessoal de lá que vaza tudo por $$$ mesmo?

Logo que contratei a net recebi uma ligação dizendo ser da net para pagar 30 pila de taxa de instalação.
Logo que atendi:
"Bom dia, quem fala é fulano, que mora em tal endereço, com CPF tal, RG tal, contratou plano X e vão instalar tal dia?"

Ela sabia o até o dia dia da instalação, oque me convenceu que realmente era da net.

Bom pra resumir, cancelaram meu nubank hoje e estou no aguardo de um novo, já que a cobrança dos 30 se repetiu hoje, exatamente um mês depois.

Não me passou pela cabeça que todos os meus dados incluindo dia da instalação poeriam ter sido vazados tão rápido.
Pelo menos o tufo foi só de 30 pila.
Vou ter atenção redobrada com esse tipo de coisa daqui pra frente.

Os dois. A Net vende, o pessoal vaza também.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #1.316
(13/12/2019, 11:07)DK666 Escreveu: A NET vende nossos dados no dia em que contratamos ou o pessoal de lá que vaza tudo por $$$ mesmo?

Logo que contratei a net recebi uma ligação dizendo ser da net para pagar 30 pila de taxa de instalação.
Logo que atendi:
"Bom dia, quem fala é fulano, que mora em tal endereço, com CPF tal, RG tal, contratou plano X e vão instalar tal dia?"

Ela sabia o até o dia dia da instalação, oque me convenceu que realmente era da net.

Bom pra resumir, cancelaram meu nubank hoje e estou no aguardo de um novo, já que a cobrança dos 30 se repetiu hoje, exatamente um mês depois.

Não me passou pela cabeça que todos os meus dados incluindo dia da instalação poeriam ter sido vazados tão rápido.
Pelo menos o tufo foi só de 30 pila.
Vou ter atenção redobrada com esse tipo de coisa daqui pra frente.

Tu passou os dados do cartão pra eles?
 #1.317
(13/12/2019, 11:46)Kyyzao Escreveu: Tu passou os dados do cartão pra eles?
Pra net não, só pros golpistas.HAHA!
 #1.318
E eis que a Multiplay me sacaneia a aparece com fibra de 200 megas por 100 pilas depois de eu botar cabo deles. Icon_neutral

Só poderei mudar ano que vem.
 #1.319
(19/12/2019, 08:58)M3troid Escreveu: E eis que a Multiplay me sacaneia a aparece com fibra de 200 megas por 100 pilas depois de eu botar cabo deles. Icon_neutral

Só poderei mudar ano que vem.

Ano que vem tá logo ali. Quantos megas é o plano a cabo e o valor?
 #1.320
Hilario isso, a VIVO que fiz portabilidade para Multplay a 9 meses atrás, 3 caras da vivo já veio aqui em casa com intervalos de 3 dias tentar me convencer de por a VIVO FIBRA neste mês, assinaria 100mbps e ganharia 200mbps.

Diferença que a VIVO que cobrar 70 conto no fixo com Local ilimitado e DDD, eu pago 15,00 no multplay com 300min que + que suficiente, e no final sairia mais caro que eu pago atualmente R$99,00 no Multplay contra R$ 160,00 da VIVO FIBRA, quando assinava 15mbps GVT(VIVO) a conta tava R$ 199,00.


Falta menos de 4 meses para completar 1 ano na Multplay, só renovarei se eles instalarem fibra direto!
Páginas (171): 1 ... 130 131 132 133 134 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes