Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.241
(26/08/2019, 20:36)TiagoSG Escreveu: Pode ser que eles não tenha nobreak! principalmente se for provedora muito pequena.

Ate algumas aqui poe uma 4 a 5 bateria para segurar os equipamentos e servidor!

Provedor para meia dúzia de cidades, e hoje faltou luz por 1 hora devido a problema em uma subestação.
 #1.242
Agora todo dia, por algumas horas e sem um padrão, minha conexão começa a cair direto. Minha mãe telefonou para o provedor e disseram que vão enviar alguém na segunda-feira.

Mas nem imagino como o problema seria aqui em casa, já que não é algo constante.
 #1.243
Terça-feira faltou luz por 1 hora porque derrubaram um poste no bairro vizinho. E a internet ficou instável por horas até por fim estabilizar. Agora de manhã faltou por 2 horas, talvez devido ao mau tempo derivado de uma frente quente, e agora também não para de cair.
 #1.244
Nestas idas e vindas da conexão, às vezes aparece o alerta "O Windows detectou um conflito de IP". Desconheço se isso é algo pertinente ou não. Meu conhecimento sobre redes é tão tênue quanto os minerais em uma garrafa de água mineral.
 #1.245
Depois de um tempo com o clássico "ainda não está disponível na sua rua" finalmente liberaram um lvl up na conexão que foi de 10/2 pra 20/3 com uma redução de preço.

Ainda não é o suficiente pra streaming 40k60 que bom que não uso isso.
 #1.246
Dias atrás estiveram nos postes daqui da rua e internet voltou a ficar estável.

Mas bastou faltar luz por algumas horas nesta madrugada, devido ao mau tempo, que novamente ficou instável. Mas acordei minutos atrás, e enquanto baixando Isekai Cheat Magician, parece que foi normalizado.

Se bem que pode voltar a faltar luz, já que essa onda de tempo severo deve persistir por mais 24-48 horas.
 #1.247
Assinei a multiplay 100mb. Amanhã virão aqui pra instalar.

Enfim direi adeus à lixoi lixosa. Icon_e_biggrin
 #1.248
(23/09/2019, 16:17)M3troid Escreveu: Assinei a multiplay 100mb. Amanhã virão aqui pra instalar.

Enfim direi adeus à lixoi lixosa. Icon_e_biggrin

Finalmente hein. Chega de financiar o crime organizado.
 #1.249
(23/09/2019, 16:17)M3troid Escreveu: Assinei a multiplay 100mb. Amanhã virão aqui pra instalar.

Enfim direi adeus à lixoi lixosa. Icon_e_biggrin

Só o modem e uma merda, a maioria dos problemas de lentidão como por exemplo ficar no 2 3 mb/s resolvo resetando o modem do multplay.
Quase sempre preciso resetar a cada 3 dia e 1 semana.
Fuja de torrents com muitos peers! Quase sempre não consigo download perto dos 4mb/s, alguns casos menos de 1mb/s!
E se for fibra ai vc terá menos problemas que eu. que nem considero problema, comparado com a minha antiga GTV/Vivo estou num mar de rosas!
Modem do Cabo esquenta demais.
 #1.250
(24/09/2019, 07:52)TiagoSG Escreveu: Só o modem e uma merda, a maioria dos problemas de lentidão como por exemplo ficar no 2 3 mb/s resolvo resetando o modem do multplay.
Quase sempre preciso resetar a cada 3 dia e 1 semana.
Fuja de torrents com muitos peers! Quase sempre não consigo download perto dos 4mb/s, alguns casos menos de 1mb/s!
E se for fibra ai vc terá menos problemas que eu. que nem considero problema, comparado com a minha antiga GTV/Vivo estou num mar de rosas!
Modem do Cabo esquenta demais.

Até esqueci de perguntar se é mesmo fibra. Mas mesmo se for cabo, tá bom demais.

Vi aqui e é cabo mesmo.
Páginas (171): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes