Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.221
Aqui no sul decidiram vender a Copel Telecom, a operadora da Companhia Paranaense de Energia que foi a primeira a chegar com planos de fibra ótica acima de 100MB e com preços acessíveis.

A justificativa do governador do estado é que a Copel deve focar apenas no fornecimento de energia já que nunca conseguirá competir contra as operadoras de telecom mais famosas que injetam muito mais dinheiro no negócio em uma velocidade muito maior.

Claro que existe a suspeita de que uma grande operadora está por trás dessa decisão, querendo comprar a infraestrutura pronta e de ponta que a Copel construiu por todo o estado.

E novamente o cenário VIVO/GVT se repete, onde uma empresa maior compra a outra melhor por causa da infraestrutura e acaba com a qualidade do serviço.
 #1.222
Mudei de Vivo 50 MB VDSL2 pra Net 120MB, coaxial. IP válido felizmente, na cidade a Virtua não usa CGNAT em todo canto.

A GVT chegou aqui em 2011 com uma rede nova, mas depois que a Vivo comprou ela não houve mais manutenções a sério na rede. Logo a qualidade do sinal estava caindo. Já a rede da Net por aqui é do ano passado.
 #1.223
Franquia da Net pro meu plano é 200 GB... que foi gasto em 1 semana. Espero que nunca aprovem cobrança de franquia pras grandes operadoras.

Em comparação com a Vivo, meu ping baixou. A Vivo usava interleaved no meu plano, que aumentava o ping em 25 ms logo no primeiro salto. E sinto a navegação ser mais ágil.
 #1.224
https://www.techtudo.com.br/noticias/201...arga.ghtml

Adeus, NET.
 #1.225
Um cara veio me entregar um folheto:

[Imagem: 1iYiGo3.png]

O ISP é brisanet (regional). É legal ter toda essa velocidade mas, mano, 90% dos roteadores domésticos só conseguem até no máximo 100Mb. É bem raro encontrar alguém que tenha um Gigabit. Infelizmente fazem uso de CGNAT.
 #1.226
bom... tenho brisanet 50mb + tel por 100 conto e tirando a parte q a net sempre cai por volta da meia noite e volta é muito boa, ela sempre ta 10/10 sem lag sem oscilação de ping.. Agora faz tempo q nao jogo direto ate de madrugada e não sei se esse problema de cair a net continua, essa queda é em toda a região de iguatu sendo a radio ou fibra.
 #1.227
Mandaram uma mensagem para minha mãe hoje dizendo que podem aumentar a conexão daqui de casa de 40MB para 100MB, sem custo adicional. A depender somente se nosso roteador aguenta. Mas imagino que não faça diferença para o TP-Link Archer C20.

Portas LAN de 100Mbps deve ser o suficiente. De todo modo, espero comprar um Asus ou Netgear em um futuro não tão distante.
 #1.228
Pelo que estive vendo por torrent, enquanto meu download pode chegar a 100 mbps, o upload é em torno de 10 mbps.
Bem, tenho mais conexão do que HD capaz de digerir isso Pacman

Quando se entra no jogo FFXIV ele costuma dar uma nota para sua conexão. Geralmente diz Good e algumas poucas vezes Excellent. Continua desse modo. Estava Good quando entrei agora.
Ao testar o ping, por volta de 195 ms. Lembro que minha ADSL da Oi girava em torno de 210-230.
 #1.229
(19/07/2019, 21:27)desparions Escreveu: bom... tenho brisanet 50mb + tel por 100 conto e tirando a parte q a net sempre cai por volta da meia noite e volta é muito boa, ela sempre ta 10/10 sem lag sem oscilação de ping.. Agora faz tempo q nao jogo direto ate de madrugada e não sei se esse problema de cair a net continua, essa queda é em toda a região de iguatu sendo a radio ou fibra.

Não vi você mudar seu voto na enquete.
 #1.230
pronto xD. Provavelmente eu va dar um up pra 100mb logo logo assim q liberar '-'
Páginas (171): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes