Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.101
pode ficar sim, aqui a NET funciona perfeitamente.

uma coisa que eu sei que não funciona nesse provedor local, por exemplo, é o chat voz da steam, não me pergunte por que.

então esse lance de poder desistir em uma semana sem ter de pagar multa ou que seja é válido pra internet ?
 #1.102
o cara falou que pode sim, 7 dias pra testar.

vo botar então e ver qualé quié, 100 mega 85 real. se não embaçar com os mirc e torrent, tá valendo, é os caipira na ultima opção da enquete
 #1.103
Pode gab, isso vale pra qualquer produto adquirido via telefone/internet etc.
Mas capaz que eles poderiam cobrar a taxa de instalação, não sei.
 #1.104
(28/11/2018, 19:34)gusyavoo Escreveu: Pode gab, isso vale pra qualquer produto adquirido via telefone/internet etc.
Mas capaz que eles poderiam cobrar a taxa de instalação, não sei.

por isso que, caipira ligeiro que sou, tratei de gravar a ligação onde o caboclo fala que se desistir nos 7 dias, num vo ter que pagar nada, nem multa nem instalação
 #1.105
no wi fi deu isso aqui, mais tarde testar no cabo pra ver se chega no 100.

[Imagem: VhU70o0.png]

ao menos o mirc funcionou.
 #1.106
(04/12/2018, 12:25)Gabrinius Escreveu: no wi fi deu isso aqui, mais tarde testar no cabo pra ver se chega no 100.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VhU70o0.png]

ao menos o mirc funcionou.

Você conseguiu fazer downloads pelo IRC? Funcionar não é só entrar em canais.
 #1.107
vixe, então vo testar isso. pensei que se entrava tava de boa

consegui, a velocidade ficou bem abaixo do teste, mas pode ser os bots, ainda assim não ficou algo chamável de ruim, acho.

[Imagem: CPK8bvU.png]

tenso que o negócio é tão bloqueado que pra mudar a senha do wi-fi tem que entrar no site ou ligar lá... e pelo que entendi, nem o SSID dá pra trocar. Fuuu Facepalm frescura do carai.

depois testar se funciona torrent.
 #1.108
(04/12/2018, 12:26)Gabrinius Escreveu: vixe, então vo testar isso. pensei que se entrava tava de boa

consegui, a velocidade ficou bem abaixo do teste, mas pode ser os bots, ainda assim não ficou algo chamável de ruim, acho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CPK8bvU.png]

tenso que o negócio é tão bloqueado que pra mudar a senha do wi-fi tem que entrar no site ou ligar lá... e pelo que entendi, nem o SSID dá pra trocar. Fuuu Facepalm frescura do carai.

depois testar se funciona torrent.

Essas velocidades pra IRC são excelentes.
 #1.109
é que tem bot que é mais amigo e bot que é menos, aí nunca dá pra saber.

mas se são excelentes, então excelente.
 #1.110
no cabo chega tudo os 100 pelo jeito, acho que é hora de dar tchau pra NET.

[Imagem: PVUkdFY.png]

torrent funcionou também, será que tem mais alguma coisa que eu devia testar antes de decidir de vez?
Páginas (171): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes