Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.021
Caras, no site da minha internet tem fibra, o mesmo tanto de megas que a minha rádio e o custo de instalação aparentemente é grátis. Porque estou usando rádio ainda? É só eu ir lá e pedir fibra? Hmm
 #1.022
eu queria mais pra diminuir o que pago mesmo, nem ligo tanto pra velocidade, pra mim 20 ou 30 mega ja tava bom.

mas depois eu vejo

(16/08/2018, 23:03)Befire Escreveu: Caras, no site da minha internet tem fibra, o mesmo tanto de megas que a minha rádio e o custo de instalação aparentemente é grátis. Porque estou usando rádio ainda? É só eu ir lá e pedir fibra? Hmm

se houver cabeamento de fibra disponivel pra sua casa, sim.

mas a fibra é com velocidade igual de rádio? tem coisa errada nisso aí.
 #1.023
(16/08/2018, 23:03)Befire Escreveu: Caras, no site da minha internet tem fibra, o mesmo tanto de megas que a minha rádio e o custo de instalação aparentemente é grátis. Porque estou usando rádio ainda? É só eu ir lá e pedir fibra? Hmm

Se na sua rua tiver disponível a fibra acredito que sim...

Deus me livre internet a rádio, vou sair de casa em breve e estou disposto a pagar aluguel mais caro só pra ter internet boa.
 #1.024
(16/08/2018, 23:04)Gabrinius Escreveu: eu queria mais pra diminuir o que pago mesmo, nem ligo tanto pra velocidade, pra mim 20 ou 30 mega ja tava bom.

mas depois eu vejo


se houver cabeamento de fibra disponivel pra sua casa, sim.

mas a fibra é com velocidade igual de rádio? tem coisa errada nisso aí.

Na real é 7 MB por 70 reais, mas levando em conta que minha mãe paga 60 numa de 4 a rádio, só vejo vantagem. Vou falar com ela urgente, tamo usando essa bixeira de bobos.
 #1.025
Estranho os caras venderem um plano de 7 mb em uma rede que suporta muito mais.
 #1.026
(16/08/2018, 23:05)firms Escreveu: Se na sua rua tiver disponível a fibra acredito que sim...

Deus me livre internet a rádio, vou sair de casa em breve e estou disposto a pagar aluguel mais caro só pra ter internet boa.

Acredito que tenha, meu colega conseguiu uma morando no quinto dos inferno, onde só se vê mato e macaco balançando nas árvores.
 #1.027
essa fibra de 7 mega que tá estranho. normalmente onde passa isso ninguem vende menos que 50.

ou é fibra até um armário e depois dali é fio de telefone normal. HAHA!

(16/08/2018, 23:08)Befire Escreveu: Acredito que tenha, meu colega conseguiu uma morando no quinto dos inferno, onde só se vê mato e macaco balançando nas árvores.

pique eu aqui. só que num tem macaco.
 #1.028
(16/08/2018, 23:10)Gabrinius Escreveu: essa fibra de 7 mega que tá estranho. normalmente onde passa isso ninguem vende menos que 50.

ou é fibra até um armário e depois dali é fio de telefone normal. HAHA!

É interior de verdade. É diferente de cidade grande, onde já tinha todo um cabeamento "recente" de cobre pra xDSL.
 #1.029
Vai saber, nossa cidade é pequena, vai que os caras acham que estamos atrasados que nem o Acre e querem passar a perna
 #1.030
Se até em capital a situação já é um cu, quem dirá pra quem mora na borda da realidade.
Páginas (171): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes