Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #1.011
(15/08/2018, 20:36)Gabrinius Escreveu: voce que não sabe fazer negócio, eu tambem tenho NET, moro num lugar bem menor e mais longe da cidade grande e pago menos que isso em 60 mega.
Não tem negócio, não tem concorrência aqui.

Se eu pedir para baixar os caras mandam eu cancelar.  Icon_lol
 #1.012
(15/08/2018, 20:45)gangrena Escreveu: Não tem negócio, não tem concorrência aqui.

Se eu pedir para baixar os caras mandam eu cancelar.  Icon_lol

Vai lá na porta deles e vira SSJ3. hue
 #1.013
Aqui estava vindo quase 130/140 golpes por 35mb+fixo, no mês retrasado, caiu pra ~R$74, vindo da oi é pra desconfiar. Esse mês tá em ~R$84, se no próximo continuar nessa faixa tá muito bom. A ameaça de cancelamento do fixo e net valeu a pena.
 #1.014
(15/08/2018, 16:22)Gabrinius Escreveu: uma empresa local tá passando cabo aqui na roça e oferecem 100 mega por 84 real. estou tentado a trocar a NET (pago 110 por 60 mega) por eles, mas me preocupa o fato do modem ser totalmente bloqueado, logo eu correr o risco de não conseguir usar alguma ou outra coisa por causa de portas e afins.

No caso seria modem fibra?
Será que é difícil achar isso? Não deve ser...
Eu tenho aversão a modem bloqueado.

Quando tinha VDSL da GVT, fiz questão de comprar um modem com isso, foi difícil de achar um de qualidade boa.
 #1.015
(16/08/2018, 19:08)gusyavoo Escreveu: No caso seria modem fibra?
Será que é difícil achar isso? Não deve ser...
Eu tenho aversão a modem bloqueado.

Quando tinha VDSL da GVT, fiz questão de comprar um modem com isso, foi difícil de achar um de qualidade boa.

não sei, o serviço é fibra, mas se tem diferença de modem ou não, não sei.

colega meu falou que a frescura da empresa é tanta que só uma das portas LAN funciona, as outras 3 ficam bloqueadas.

to pensando em ir um dia na casa dele com notebook e testar tudo... torrent, mirc e tudo essas coisas que pode dar algum pau antes de eventualmente aceitar.
 #1.016
(15/08/2018, 20:10)gangrena Escreveu: vcs ostentadores de conexão, pago 130 e tenho 10mb e uma tv a cabo que tem merda nenhuma.

Viva o monopolio da Net em SBC  Icon_evil
Ta melhor que eu já, minha net tem mais de 10 anos que é de 1 mb ainda, tv a cabo tb n tem nada
E ainda tem que pagar telefone pq minha mãe até hoje não aprendeu a usar celular sem clicar em td que aparece na frente, ai quando coloca credito sempre tem alguma merda que pega
 #1.017
(16/08/2018, 19:49)Gabrinius Escreveu: não sei, o serviço é fibra, mas se tem diferença de modem ou não, não sei.

colega meu falou que a frescura da empresa é tanta que só uma das portas LAN funciona, as outras 3 ficam bloqueadas.

to pensando em ir um dia na casa dele com notebook e testar tudo... torrent, mirc e tudo essas coisas que pode dar algum pau antes de eventualmente aceitar.

Testar antes de assinar é uma boa nesse caso. Se o povo capa até as portas LAN do modem... HAHA!
 #1.018
Recentemente eu troquei a net de 15 mb que eu tinha pela Vivo Fibra de 100 mb, pago uns 120. A superioridade é inquestionável, principalmente os meus pings atuais em jogos.

Minha raiva com a net é que ela estava completamente instável, povo da cidade que entende o minimo esta todo migrando pra Vivo, vamos ver até quando ela vai continuar boa. Fora que a net também ta cagando e andando pra atualizar esse cabeamento, minha instalação tinha uns 10 anos e ninguém nunca veio em casa da uma olhada, vai saber quantos anos tem a fiação do poste.
 #1.019
é então, toda cabreragem é pouca.

sempre tem tambem a possibilidade de cabearem uma parte da rua e a que eu moro ficar sem, então vo esperar as duas ou três semanas que a mulher pediu até o serviço estar disponível.



caso assine mesmo, só espero que a qualidade do serviço não seja igual a qualidade do site.
os colega meu que tem fala bem, mas eu fico cabrero de tentar acessar um irc e o treco me dar um ban ou nenhum torrent funcionar.
 #1.020
Tipo, mesmo com tudo isso dificilmente vai ser pior.

Mas acho pouco provável um modem paralelo não conseguir conectar.
E no final, na pior das hipóteses, tu só precisa de uma Lan mesmo, liga em um router bom seu.
Mas claro, na pior das hipóteses e ainda sim deve ser melhor.
Páginas (171): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes