Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #991
(18/07/2018, 06:47)Ray Escreveu: Você é de Portugal, né? Meu amigo que se mudou aí recentemente me falou dessa operadora. Se está falando de internet de operadora, 30 GB mensal é muito, um plano assim no Brasil é bem caro. Agora se for internet residencial e que não é modem, daí a coisa complica. Normalmente internet residencial que não é de modem, é ilimitada.

Barato é, mas tem coisa mais barata também. Eu tou pagando um valor por uma internet limitada de 30gb(100mb de velocidade) quando eu podia tar pagando quase nada a mais pela mesma velocidade só que ilimitado. O problema é não ter cobertura mesmo.

Não entendi oque quis dizer com "internet de operadora", mas é um hotspot 4G que obrigaram a pagar pra completar os 2 anos obrigatórios do contrato com a empresa.
Basicamente é internet residencial que não é modem mesmo eu acho.
 #992
(19/07/2018, 16:25)xACE Escreveu: Barato é, mas tem coisa mais barata também. Eu tou pagando um valor por uma internet limitada de 30gb(100mb de velocidade) quando eu podia tar pagando quase nada a mais pela mesma velocidade só que ilimitado. O problema é não ter cobertura mesmo.

Não entendi oque quis dizer com "internet de operadora", mas é um hotspot 4G que obrigaram a pagar pra completar os 2 anos obrigatórios do contrato com a empresa.
Basicamente é internet residencial que não é modem mesmo eu acho.

Existem meios de usar internet ilimitada após acabar a franquia. Aqui no Brasil eu uso Vivo e uso um programa para usar internet depois de acabar a franquia de dados, uso ilimitado, o problema é que o ping fica alto o que atrapalha caso jogue, mas para todo o resto é decente.
 #993
(19/07/2018, 16:30)Ray Escreveu: Existem meios de usar internet ilimitada após acabar a franquia. Aqui no Brasil eu uso Vivo e uso um programa para usar internet depois de acabar a franquia de dados, uso ilimitado, o problema é que o ping fica alto o que atrapalha caso jogue, mas para todo o resto é decente.

Mas aqui eles não cortam quando você passa o limite, nem diminuem a velocidade. Só aumentam na conta um X preço por giga HAHA!
Inteligentes eles, porque lá pro fim do mês eu tenho que ficar verificando se já não passou
 #994
Carai, e o pessoal reclamando daqui. Mesmo pra minha que é que bem menos que 100 mega, a franquia é 150gb.

Mas eu passo e nem diminuem nada e nem cobram.

30 giga, pô, dá nem pra baixar o GTA.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #995
(19/07/2018, 16:31)xACE Escreveu: Mas aqui eles não cortam quando você passa o limite, nem diminuem a velocidade. Só aumentam na conta um X preço por giga HAHA!
Inteligentes eles, porque lá pro fim do mês eu tenho que ficar verificando se já não passou

Que filho da putagem, cara. HAHA!
É, o jeito é tu comprar uma ilimitada. Aqui 100 megas são 99 reais para quem tem acesso, só pega em algumas regiões. Dependendo de quantos euros custar a 100 megas com franquia ilimitada, vale a pena.
 #996
(18/07/2018, 06:14)xACE Escreveu: Hoje fui fazer o teste e deu diferente de antes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eEfDmGo.png]
De qualquer forma semana que vem vou trocar pra uma de 40mb só que ilimitada no mesmo preço, porque ninguém aguenta limite mensal de 30gb -_-

Não entendo porquê, mas a zona onde eu vivo não tem cobertura pro plano de 100mb de nenhuma operadora, e eu nem vivo muito longe do centro da cidade.

Sinto muito por você. Eu achava que era fácil ter internet boa por aí, até os planos de 1Gbps.
 #997
(19/07/2018, 18:58)Kyyzao Escreveu: Sinto muito por você. Eu achava que era fácil ter internet boa por aí, até os planos de 1Gbps.
Mas eu já disse que é. Tirando o problema da cobertura na zona da minha casa

[Imagem: M314XDV.png]

Falta é ler as letras pequenas que aumentam mais uns 25 euros no preço ;-;
 #998
(20/07/2018, 11:07)xACE Escreveu: Mas eu já disse que é. Tirando o problema da cobertura na zona da minha casa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M314XDV.png]

Falta é ler as letras pequenas que aumentam mais uns 25 euros no preço ;-;

O seu problema é parecido com o que eu tinha com a GVT aqui no huezil. Eles tinham cobertura pela cidade toda, mas deixavam certas ruas sem... mesmo com o cabo passando por lá. No final, quando consegui assinar cancelei poucos meses depois porque a internet só caía.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #999
Finalmente a TIM Live vai chegar aqui na cidade.
Infelizmente eu coloquei a merda da NET com franquia, mas logo menos devo mudar pra ela.
 #1.000
[Imagem: 3VYmrQk.png]

Estou surpreso pelo 3G da Oi ter essa velocidade. Agora falta isso pegar não só no meu bairro.
Páginas (171): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes