Tayutama Kiss on My Deity

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tjhXsoC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tayutama: Kiss on my Deity
Título alternativo: Sinônimo: Tayutama ~Kiss on my Deity~, Таютама - божественный поцелуй, Таютама - поцелуй мою богиню, 游魂 | Japonês: - | Abreviatura: tayutama
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Romance
Obra original: Jogo hentai para PC (29/05/2009)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Lump of Sugar
Site oficial: http://www.tayutama.com/
Estúdio: Silver Link
Produtora: 5pb., Marvelous Entertainment, Media Factory
Diretor: Motonaga Keitarou
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character Design: Oogawara Haruo
Data de estréia: 06/04/2009
Emissora: Chiba TV, TV Kanagawa
Número de episódios: 12
Abertura: "The Fine Every Day" por Kicco
Encerramento 1: "Kizuna no Uta" por Miyazaki Ui
Encerramento 2: "Towa no Koi" por UMA
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Mal me lembro das donas, só lembro que o anime é ruim.
Responder
 #3
(09/09/2015, 19:11)rapier Escreveu: Mal me lembro das donas, só lembro que o anime é ruim.

Este é o típico anime em que a qualidade da animação é boa, em contrapartida, a estória é ruim
Responder
 #4
(09/09/2015, 19:18)BinSlashBash Escreveu: Este é o típico anime em que a qualidade da animação é boa, em contrapartida, a estória é ruim

Não me lembro da animação ser boa, nem de o anime ter história. Só me lembro de ele ser ruim. Ah, a de cabelo azul era boa.
Responder
 #5
(09/09/2015, 19:34)rapier Escreveu: Não me lembro da animação ser boa, nem de o anime ter história. Só me lembro de ele ser ruim. Ah, a de cabelo azul era boa.

Qual de cabelo azul? Eu posso garantir que a Mashiro e a Nue são as melhores. O anime é mediano em qualidade e história mas

Spoiler:  
Acho que teve um final ruim com a Mashiro morrendo. Não lembro bem se ela volta depois mas de qualquer forma a única parte que lembro bem é a Mashiro querendo trepar com o cara.
Responder
 #6
(09/09/2015, 19:41)Kyyzao Escreveu: Qual de cabelo azul? Eu posso garantir que a Mashiro e a Nue são as melhores. O anime é mediano em qualidade e história mas

Spoiler:  
Acho que teve um final ruim com a Mashiro morrendo. Não lembro bem se ela volta depois mas de qualquer forma a única parte que lembro bem é a Mashiro querendo trepar com o cara.

Provavelmente ele está falando da Yumina. Agora, como eu sempre torço pelas perdedoras, lógico que eu estava torçendo pela Ameri.

E sim
Spoiler:  
O final é ruim demais, ela morre e revive, mas em um futuro totalmente random, a estória toda foi ruim, o que é triste, pois a animação estava realmente boa
Responder
 #7
(09/09/2015, 19:11)rapier Escreveu: Mal me lembro das donas, só lembro que o anime é ruim.

Parece ser um harém genérico, provavelmente nunca verei isso ai. Pacman
Responder
 #8
(09/09/2015, 19:46)inuivan Escreveu: Parece ser um harém genérico, provavelmente nunca verei isso ai. Pacman

Nem compensa, eu só assisti porque na época eu que fazia o encode para um fansub ai que fez este projeto
Responder
 #9
(09/09/2015, 19:41)Kyyzao Escreveu: Qual de cabelo azul? Eu posso garantir que a Mashiro e a Nue são as melhores. O anime é mediano em qualidade e história mas

Spoiler:  
Acho que teve um final ruim com a Mashiro morrendo. Não lembro bem se ela volta depois mas de qualquer forma a única parte que lembro bem é a Mashiro querendo trepar com o cara.

A Ameri é boa. Mas a Nue também é.

(09/09/2015, 19:46)inuivan Escreveu: Parece ser um harém genérico, provavelmente nunca verei isso ai. Pacman

Não compensa ver.
Responder
 #10
Não é ruim, mas não é um anime memorável.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes