Tayutama Kiss on My Deity

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Acho que isso tava na minha lista para ver, bom saber que posso removê-lo dela  HAHA!
Responder
 #12
Quando vi issoaí lembro que torcia pra do cabelo azul tomar no c*, e a raposinha e a meia-irmã do cara dividirem o MC, mas engraçado que não lembro o final, procurar o dvd aqui pra refrescar a memoria.
Responder
 #13
[Imagem: Gn4KFSl.jpg]

Não acho que vá sair anime pra combinar com o jogo, mas...
Responder
 #14
(26/09/2016, 08:49)Zefiris Escreveu: Troquei o wallpaper dos meus 2 monitores. Ambos de Tayutama 2. Mas enquanto um é oficial, outro eu fiz upscale com waifu2x-caffe.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0dRh4It.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: na3dNY2.jpg]

Bem que podia rolar uma S2 do anime desta LN, eu assistiria. Embora a S1 não foi lá essas coisas.
Responder
 #15
(26/09/2016, 10:54)BinSlashBash Escreveu: Bem que podia rolar uma S2 do anime desta LN, eu assistiria. Embora a S1 não foi lá essas coisas.

O anime de Tayutama -Kiss on My Deity- foi lançado 1 ano depois do jogo. Considero pertinente a possibilidade do padrão prosseguir com Tayutama 2 -You're the Only One-
Responder
 #16
(26/09/2016, 11:01)Zefiris Escreveu: O anime de Tayutama -Kiss on My Deity- foi lançado 1 ano depois do jogo. Considero pertinente a possibilidade do padrão prosseguir com Tayutama 2 -You're the Only One-

Sim, é possível, mas pelo menos com uma qualidade um pouco melhor, a S1 não era ruim, mas pecava em coisas bobas.
Responder
 #17
No embalo do jogo Tayutama 2, baixando a versão BD do anime para rever daqui a pouco.
Responder
 #18
(26/09/2016, 11:15)Zefiris Escreveu: No embalo do jogo Tayutama 2, baixando a versão BD do anime para rever daqui a pouco.

Eu quero é leechar os HCGs para guardar na minha database, aproveitando que estou fazendo um pente fino nela e em breve vou publicar para todos poder acessar.
Responder
 #19
Revendo aqui em doses homeopáticas e ainda agrada a meu paladar.
Responder
 #20
Para refrescar a memória daqueles que acham que teve bad end:

Spoiler:  
A Mashiro não morreu. Só gastou poder demais e entrou em hibernação. Após os créditos finais é mostrado o casal junto anos depois.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes