Senran Kagura

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/09/2015, 18:33.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(09/09/2015, 18:34)Ton Escreveu: O anime prestou? eu lembro q larguei com 3 episodios

Não, fica longe. HAHA!



Assisti isso por recomendação. É muito ruim isso, não tinha uma personagem que eu consegui gostar, mas gostei um pouco de uma parte porque mataram uma guria lá pelo final.
Vi o OVA que saiu um tempo atrás, parece que colocaram mamilos e umas lutinhas bacanas, o suficiente para ser melhor que todo o anime.

Só espero que não saia mais nada disso.
Responder
 #22
(09/09/2015, 18:34)Ton Escreveu: O anime prestou? eu lembro q larguei com 3 episodios

Se você gosta só de character design e vacas, sim, prestou, senão, já sabe  Pacman
Responder
 #23
Esse é um daqueles animes que agente poderia falar que valeu a pena só pelo fanservice mesmo, aí os caras vão e fazem o troço sem fanservice Kyuubey
Responder
 #24
Não gostei na época que vi e se visse hoje era bem capaz de não gostar de novo.
Responder
 #25
Só assisti pensando que teria fanservice a sério, fui enganado. Pelo menos o OVA compensou um pouco a decepção com o anime, mas apesar de tudo, foi um anime tranquilo de assistir.

Agora é torcer pra que a s2 não cometa o mesmo erro e faça um service decente.
Responder
 #26
Vai sair season 2 disso.
Responder
 #27
(27/07/2018, 08:44)rapier Escreveu: Vai sair season 2 disso.

Acho que pra prestar só tendo fanservice a sério, o que duvido muito que vá acontecer. HAHA!
Responder
 #28
Comecei a assistir Senran Kagura. Tinha assistido só o ep1 durante a temporada que lançou e achei peba, mas sempre quis jogar os jogos. O novo anime que vai estrear me motivou a tentar de novo e até que é bacaninha. As garotas são muito boas.
Responder
 #29
Não teve a potaria que eu esperava no desenho, mas achei ok. O ova deu o que o desenho deveria ter dado e cheio de personagens que nem sabia da onde tinham vindo e quem eram, mas ok porque era só potaria mesmo.
Responder
 #30
Vi por ver, foi tão ruim quanto imaginava mas já tava vacinado Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Talvez por isso consegui ver até o final
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes