Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
160 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QXBEe.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jinrui wa Suitai Shimashita
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Romio Tanaka
Site oficial: http://www.maql.co.jp/special/jintai/
Estúdio: AIC Asta (Sora no otoshimono, Bamboo Blade, Tokimeki Memorial Only Love, Persona 4 the ANIMATION)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Kore wa Zombie Desu ka?, Akane-iro ni Somaru Saka, Kamisama Dolls)
Data de estréia: 01/07/2012
Emissora: Tokyo MX, tvk, CTC, TVS, SUN e outras
Previsão do número de episódios: 12-13
Abertura: "Real World (リアルワールド)" by nano.RIPE
Encerramento: "Yume no Naka no Watashi no Yume (ユメのなかノわたしのユメ)" by Masumi Ito
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Watashi | CV: Mai Nakahara
[Imagem: SxcS6.png]

Sofu (Grandpa) | CV: Unsho Ishizuka
[Imagem: zns1w.png]

Joshu (Assistant) 
[Imagem: 1FVUJ.png]

Yousei (fairy)
[Imagem: M5aft.png]

Esse aqui é outro ótimo anime, mta bizarrice tem nele, mas é bem divertido.



Responder
 #2
Ainda bem que a Watashi fez o cabelo crescer. Via umas imagens dela de cabelo curto e era muita heresia.
Responder
 #3
(09/09/2015, 18:29)Metroid Escreveu: Ainda bem que a Watashi fez o cabelo crescer. Via umas imagens dela de cabelo curto e era muita heresia.

assista e descubra oq aconteceu com o cabelo dela
Responder
 #4
Q nostálgico, eu tinha me esquecido dessa opening..

Responder
 #5
Curioso o anime trata o declínio da humanidade com tamanha naturalidade. Ponto forte é o cenário e a irreverencia da Watashi com as bizarrices que ela encontra. Só ver a quantidade descomunal de caras e bocas q ela faz, ela é um show a parte.

Sobre a Watashi, a dubladora foi mto feliz em retratar ela de modo tão irônica e maquiavélica. O autor nas suas loucuras troca os papeis que geralmente a humanidade é protagonista e a Watashi tira onda, essa garota é br da zueira haha

Ep 01 - 02

O primeiro arco é curtinho, Watashi desvendando o mistério da fábrica das fadas, onde aparece o temido pão e as galinhas peladas

[Imagem: z6c0W9J.gif]
Responder
 #6
Ep 03 - 04

Lembro que é a parti de agora que o anime dar uma guinada forte, os eventos são bem mais interessantes q dos 2 primeiros episodios

Particularmente acho esse o melhor arco, mais por causa dos mangás q a Y lança, ela cria praticamente uma revolução cultura pós declinio da humanidade, é mto engraçado como ela fica louca pra lançar mangás yaoi.

[Imagem: JLpZN2U.jpg]

o ep 4 é sensacional, eles ficam presos dentro de um mangá. Elas precisam inventar uma história interessante pra subir as vendas do mangá q elas estão presas, 

[Imagem: vO0Pe7E.png]

O mangás q eles criaram estavam tão ruim q esteve perto de ser cancelado, os prazos ficaram curtos e o autor desistiu de desenhar eles hahaha, pq eu lembro de karekano heim?  Icon_lol

[Imagem: MtF0JPe.png]
Responder
 #7
Eu infelizmente vi esse anime na ordem que foi exibido.

Depois da metade do anime é que percebi que ele era anacrônico e de certa forma isso deixa o anime mais confuso do que ele poderia ser, a impressão é de que os erros de continuidade são parte do anime, de modo a deixar quem assiste confuso.

Ainda sim achei o anime muito bom quando assisti, e possivelmente devo rever ele na ordem cronológica um dia.

Gostei tanto tanto da OP, que chegava a escutar ela em Loop por horas.
Responder
 #8
(10/09/2015, 21:46)inuivan Escreveu: Eu infelizmente vi esse anime na ordem que foi exibido.

Depois da metade do anime é que percebi que ele era anacrônico e de certa forma isso deixa o anime mais confuso do que ele poderia ser, a impressão é de que os erros de continuidade são parte do anime, de modo a deixar quem assiste confuso.

Ainda sim achei o anime muito bom quando assisti, e possivelmente devo rever ele na ordem cronológica um dia.

Gostei tanto tanto da OP, que chegava a escutar ela em Loop por horas.

Ele começa pelo volume 4, ele é todo fora de ordem, até hoje não sei qual é a sequencia correta.
Responder
 #9
Eu gostei do anime quando eu assisti, tem uns episódios como o do manga e o que ela cria o reino dela que eu morri de rir na época.
Responder
 #10
Terminei o anime, é bem gratificante acompanhar a história da Watashi, com uma personalidade única, vc não verá uma como ela nos animes. Altamente recomendado..

Assistindo os episodios, criei minha propria sequencia aqui dos episodios. Com essa sequencia a sensação que fica que os episodios ficaram invertidos..

10  primeiro trabalho como mediadora
11 e 12 Watashi estudante (flash black) PN na escola literalmente, as gurias são tudo vadias haha
7 e 8 encontro com o assistente

Esses abaixo não tenho mtos ferramentas pra especificar a cronologia

1 e 2 industria das galinhas peladas
5 e 6 arco do pionner e da voyager 
3 e 4 arco do mangá e da Y
9 reino da watashi


(10/09/2015, 21:51)jplay Escreveu: Eu gostei do anime quando eu assisti, tem uns episódios como o do manga e o que ela cria o reino dela que eu morri de rir na época.

Tou vendo agora este episodio, é o 9. É praticamente o histórico da humanidade, os mesmos erros e acertos..bem exagerados nesse caso haha
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes