Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
160 respostas neste tópico
 #41
que triste, esse número tinha que ser ao menos o dobro.

@"junobouken" , como voce gostou de paprika e de maid dragon, eu, sendo o cabra legal que sou, te indico esse aqui.

e também pro cumpadi @DeaththeKidd que eu tô ligado que tem bom gosto.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #42
(29/05/2017, 21:34)Gabrinius Escreveu: que triste, esse número tinha que ser ao menos o dobro.

Tá altíssimo, eu já vinha postar https://www.youtube.com/watch?v=iiRiflq90ug antes do resultado da busca.
Responder
 #43
(29/05/2017, 21:35)rapier Escreveu: Tá altíssimo, eu já vinha postar https://www.youtube.com/watch?v=iiRiflq90ug antes do resultado da busca.

parece que o sinhô foi surpreendido dessa vez.
Responder
 #44
Pode me colocar na lista porque tinha esquecido de adicionar como assistido.  HAHA!
Responder
 #45
@jasque era mais oq falava na época do minnasuki, se posicione haha
Responder
 #46
outro dia eu não tinha nada pra ver e abri um episódio aleatório, caiu logo no episódio que ela vira rainha numa ilha lá. ótimo episódio que ri muito mesmo depois de tantos anos.
Responder
 #47
(29/05/2017, 21:39)Ton Escreveu: @jasque era mais oq falava na época do minnasuki, se posicione haha

Se é anime de blogueiro? É sim HAHA!

[Imagem: 5WB85Lv.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #48
Alguém sabe de algum site onde consigo baixar esse anime? (De preferência numa qualidade bem boa)

Já dei uma olhada em alguns, mas ou os links não funcionam, ou o arquivo não existe mais no site que tava hospedado :~

Pode ser online também, se for em HD. Mas preferia baixar porque muitas vezes estou em lugares sem internet/conexão boa e gosto de aproveitar pra assistir~
Responder
 #49
(18/06/2017, 21:41)nami-chan Escreveu: Alguém sabe de algum site onde consigo baixar esse anime? (De preferência numa qualidade bem boa)

Já dei uma olhada em alguns, mas ou os links não funcionam, ou o arquivo não existe mais no site que tava hospedado :~

Pode ser online também, se for em HD. Mas preferia baixar porque muitas vezes estou em lugares sem internet/conexão boa e gosto de aproveitar pra assistir~

Só assiste em português né? Assim fica complicado. Acho que o único sub br que legendou isso já faliu.
Responder
 #50
(18/06/2017, 21:41)nami-chan Escreveu: Alguém sabe de algum site onde consigo baixar esse anime? (De preferência numa qualidade bem boa)

Já dei uma olhada em alguns, mas ou os links não funcionam, ou o arquivo não existe mais no site que tava hospedado :~

Pode ser online também, se for em HD. Mas preferia baixar porque muitas vezes estou em lugares sem internet/conexão boa e gosto de aproveitar pra assistir~

eu tenho. Chegar em casa te mando.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes