Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
160 respostas neste tópico
 #31
(15/11/2016, 12:07)Gabrinius Escreveu: Talvez ele goste mais do clima fim da raça humana que do clima mahou shoujo.

Touché.

A proposito depois vou pedir recomendações de animes com essa história.

(15/11/2016, 12:00)Oiacz Escreveu: Depois eu quero entender como ele gosta de Jinrui e não de Flip Flappers, já que está mais para Flip Flappers que SSY.

Flip me deu preguiça e acho que no dia que vi eu ainda tava sem muita paciência.
Dai quando pensei em assistir fui no tópico do anime e cada comentário tinha umas 20 linhas, ai sim deu mais preguiça de ver.
Responder
 #32
Terminei o anime,
devo dizer que esperava mais dele após os dois primeiros episódios, os episódios 3 e 4 também foram muitos bons, mas depois disso todos os outros foram bem piores.

O anime foi bom, e a ordem de lançamento com certeza é a ordem que deve ser seguida.
Responder
 #33
(15/11/2016, 22:02)gusyavoo Escreveu: Terminei o anime,
devo dizer que esperava mais dele após os dois primeiros episódios, os episódios 3 e 4 também foram muitos bons, mas depois disso todos os outros foram bem piores.

O anime foi bom, e a ordem de lançamento com certeza é a ordem que deve ser seguida.

Q é isso.. o episodio da Watashi gigante é ótimo rsrs
Responder
 #34
@Nessinha , esse aqui também é um anime maravilhoso que, segundo a oposição, pode te fazer descobrir se gosta de anime de blogueiro. HAHA!
Responder
 #35
(08/05/2017, 21:18)Gabrinius Escreveu: @Nessinha , esse aqui também é um anime maravilhoso que, segundo a oposição, pode te fazer descobrir se gosta de anime de blogueiro. HAHA!

Vou colocar na minha lista pra assistir, quem sabe assim finalmente eu descubro o que exatamente quer dizer anime de blogueiro. Icon_lol
Responder
 #36
(08/05/2017, 21:26)Nessinha Escreveu: Vou colocar na minha lista pra assistir, quem sabe assim finalmente eu descubro o que exatamente quer dizer anime de blogueiro. Icon_lol

na verdade só chamam ele de anime de blogueiro por odiação, ele é apenas um anime maravilhoso vitima da tag.
Responder
 #37
(08/05/2017, 21:28)Gabrinius Escreveu: na verdade só chamam ele de anime de blogueiro por odiação, ele é apenas um anime maravilhoso vitima da tag.

Bom, se é maravilhoso então vale a pena ser assistido, assistirei sim. Thumbup
Responder
 #38
(08/05/2017, 21:30)Nessinha Escreveu: Bom, se é maravilhoso então vale a pena ser assistido, assistirei sim. Thumbup

vale sim, a eu é uma das melhores protagonistas femininas que esse mundo já viu. (não me recordo se era voce que tinha pedido por coisas com boas protagonistas)
Responder
 #39
eu gostaria de questionar quantos e quais seres registraram o assistimento de tão maravilhoso anime.
Responder
 #40
(29/05/2017, 21:31)Gabrinius Escreveu: eu gostaria de questionar quantos e quais seres registraram o assistimento de tão maravilhoso anime.

Quem viu Jinrui wa Suitai Shimashita completo:
  1. Aretkusu
  2. Deathclock
  3. Gabrinius
  4. gusyavoo
  5. Hugoo
  6. inuivan
  7. jasque
  8. llNoNickll
  9. manju
  10. martec
  11. Oiacz
  12. PaninoManino
  13. Shyboy
  14. skarpzinho
  15. StrikerFX
  16. Strokez
  17. Ton
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes