Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
160 respostas neste tópico
 #151
Tipo de comédia que eu re-assistiria (e já o fiz) isso aqui é uma magnum opus, hahaha.
Responder
 #152
É uma anime muito inteligente mesmo sendo bastante viajado. Meu episódio favorito é o 9 quando ela faz a nação, eu ri pra caramba desse.
Responder
 #153
Esse anime eu já tinha tentando assistir antes e acabei dropando logo cedo. Como estou dando segunda chance pra alguns animes esse acabou sendo o escolhido da vez.
O anime é bom, mas apresenta uns arcos bem fracos na metade. Mais especificamente o arcos dos dos robôs e o do loop. Esses dois arcos foram muito chatos e quase fizeram eu desistir do anime de novo. Felizmente a reta final acabou compensando um pouco essas partes fraquíssimas.
Responder
 #154
Que blasfêmia.

O arco do loop é o melhor arco do anime.
Responder
 #155
Pode ter enquete aqui... talvez, por ser episódico, uma enquete de melhores episódios (2 votos, 12 opções)? Vi que quase todos os eps. são arcos de 2 eps., mas acho que isso não mata muito a enquete.
Responder
 #156
Não é o tipo de anime que me agrada, mais pelo fato de ser o que chamam de bogueiragem. Mesmo ciente de que não sou a demografia alvo decidi assistir e experiência foi mediana, houve alguns episódios bons e muitos outros nem tanto. Melhor episódio mesmo foi o da ilha, fez uma crítica social velada a sociedade capitalista no geral.
Responder
 #157
Não lembro muito dos episódios em si, mas era um anime cheio de blogueiragem e muito comédia de assistir.
Responder
 #158
Lembro de muito pouca coisa, gostei menos do que a média do povo, mas não foi ruim
Responder
 #159
(04/08/2017, 23:21)juno Escreveu: Assisti o ep 1...
Viajei na maionese. Bem malucão o anime.

e nunca passou deste episódio. Okay

ô @Makoto-kun , fala pra dona letícia e pro arthurzão que oces vai conferir dois episódio disso aqui. no meu pano, não vão se arrepender.

e vou dar um tiro no escuro e falar pro meu colega @Roxas dar uma conferida.

sério, é um anime fantástico demais pra ficar sem ser conhecido.
Responder
 #160
(13/08/2020, 20:19)Gabrinius Escreveu: e nunca passou deste episódio. Okay

Poxa desculpa, eu esqueci do anime. Sorry
Vou colocar no meu PTW... não sei pq não continuei, sendo bem sincera.
E ta bem fácil pra eu ver, tem no Crunchyroll.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes