Enquete: Qual destas garotas de Love Lab é a melhor?
Enomoto Yuiko
17.24%
5 17.24%
Kurahashi Riko
34.48%
10 34.48%
Maki Natsuo
48.28%
14 48.28%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Lab

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @Deathclock
  2. @Gabrinius
  3. @ketolow
  4. @Kiyomin
  5. @"Lucius Evola"
  6. @Madruga
  7. @martec
  8. @Saikyouu
  9. @StrikerFX
Responder
 #42
Só lembro que isso aqui era divertido Icon_lol

E o clube delas era legal, pena não consegui lembrar algo delas, sei que o anime era bom.
Responder
 #43
Não lembro muito bem, mas acho que era um clube de meninas em busca do amor algo como "encontros" e "experiências" amorosas de cada integrante.
Responder
 #44
(07/05/2018, 07:23)Saikyouu Escreveu: Não lembro muito bem, mas acho que era um clube de meninas em busca do amor algo como "encontros" e "experiências" amorosas de cada integrante.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #45
Mais um anime que pelo tempo e falta de discussão não lembro tão bem, mas lembro que gostei bastante e que a minha favorita era a Riko.
Responder
 #46
Vou sumir com as duas opções de baixo, já que a enquete tá indo pra frente.
Responder
 #47
Voto na Maki. A empolgação exagerada dela, junto com a inocência ingênua em relação a encontro com homens é o que dá o impulso ao humor no plot da obra. O humor gravita ligeiramente mais nela, em relação a Riko.
Responder
 #48
Esperava bem mais do desenho, mas acabou que me decepcionei com os acontecimentos e com as personagens. Não achei graça na maior parte da comédia e achei o drama besta do final, também não esperava que fosse surgir qualquer romance que não fosse homosexual ali.
Responder
 #49
Votei na Enomoto por que a melhor personagem não tá na enquete, a Sayo (as melhores personagens nunca estão nas enquetes Icon_e_sad ).
Gostei do anime, achei muito bonitinho, apesar de alguns clichês como a princesinha da turma e a rebelde, que teriam me feito desanimar do anime nos primeiros 10 minutos assistindo, mas como foi indicação aguentei firme e tive uma grata surpresa quando o anime começou a ficar bom, e depois quando ele ficou ótimo com a Sayo. A qualidade da animação contou muitos pontos e o CD também. Adorei.
Responder
 #50
(15/05/2019, 19:21)Nessinha Escreveu: Votei na Enomoto por que a melhor personagem não tá na enquete, a Sayo (as melhores personagens nunca estão nas enquetes Icon_e_sad ).

Ninguém tinha votado nas outras 2 donas, aí deletei as opções.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes