Ben-To

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Lembro que até achei o tema interessante, mas só...
Responder
 #42
Acho que foi um dos primeiros com um tema diferente que assisti, mas confesso que na época eu não gostei muito, porém acho que gostaria mais se assistisse hoje em dia.
Responder
 #43
Achei bem divertido, as lutas são boas algumas com muito mais qualidade de animação que naruto
Responder
 #44
Resolvi ver esse já que o outro do telecurso tem de baixar e não posso no momento.

Até o que vi no episódio dois, cada gerente de supermercado é considerado um Deus, e a rapaziada mete porrada por marmita com desconto  Cry
Responder
 #45
Episódio 10 já.

Essas gêmeas são um saco cara... Antes o anime era só porradaria e comédia até a metade, foi só elas aparecer que começou estragar a porradaria e furiosidade de todos nos supermercados. Tá certo que os golpes que eles dão desde o começo do anime são surreais, mas essas duas aí tem um conjunto de pernas do flash + poder da sombra... Fora que o motivo de eu ter que ficar abaixando o som por causa dessa cadela de cabelo cumprido que fica gemendo porque sim

Tirando esse ponto, o anime continua excelente
Responder
 #46
Comecei a assistir Ben-To, gostei muito até o terceiro episódio, até assisti um pouco com a minha mãe, por que estava divertida a história de pegar as marmitas com desconto e bem fácil de entender, felizmente assisti o quarto episódio sozinha quando surgiu a prima do Sato, e achei que a história perdeu um pouco o foco e a graça, no quinto episódio quando surgiram os novos personagens e essa nova história que parece que estão querendo desenvolver coloquei em on hold e não sei se vou tirar tão cedo, é meio frustante ver algo que poderia ter sido aproveitado de uma maneira tão legal descambar pra um lado que não me agradou.  Okay
Responder
 #47
(16/09/2017, 10:49)Nessinha Escreveu: Comecei a assistir Ben-To, gostei muito até o terceiro episódio, até assisti um pouco com a minha mãe, por que estava divertida a história de pegar as marmitas com desconto e bem fácil de entender, felizmente assisti o quarto episódio sozinha quando surgiu a prima do Sato, e achei que a história perdeu um pouco o foco e a graça, no quinto episódio quando surgiram os novos personagens e essa nova história que parece que estão querendo desenvolver coloquei em on hold e não sei se vou tirar tão cedo, é meio frustante ver algo que poderia ter sido aproveitado de uma maneira tão legal descambar pra um lado que não me agradou.  Okay

O anime piora depois da morte do primeiro vilão, do ep. 7 pra frente. A Shaga presta.
Responder
 #48
Esse anime é muito comédia, a premissa por si só já é digna de risadas: os caras entram na porrada por causa de descontos nas marmitas Icon_lol . É uma pena que depois da chegada das gêmeas apelonas o anime perca a graça.
Responder
 #49
Eu me lembro de ter achado bizarro quando li a sinopse de Ben-to e até o episódio 9 foi legal. Mas aí descambou. 

Alguém conhece outros desse tema?
Responder
 #50
12 episódios que davam fome em cada um deles. Mas o protagonista era muito fraco, o cara não evoluía na história, sempre aprecia alguém mais forte.
Teve um momento que pensei que ia ser shonen.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes