Dino Crisis

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Bem, na época, estávamos jogando o Dino Crisis, enquanto meu primo assumia o controle, eu lia uma revista com o detonado, chegando um determinada parte, meu primo perdido (e eu também) recorremos ao detonado, ele controlando a personagem entra numa sala de acordo com que eu lia na revista, no entanto antes que eu chegasse mais a frente no detonado o T-Rex arrebentou a parede e devorou a personagem, nós levamos um grande susto na época, pois estavámos atentos na revista e relaxados.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #12
Pra quem nunca jogou o 3:

Responder
 #13
Os dois eram fantásticos. Mas o 1 dava mais susto.

Não reconheço a a existência de um terceiro jogo.
Responder
 #14
Meu irmão entrou na onda de colecionar jogos de playstation, então ta ai:

[Imagem: qFE2M9e.jpg]

Agora falta o 2...
Responder
 #15
(27/08/2016, 12:00)Rogue993 Escreveu: Foi mais uma vítima da política da Capcom de cagar as suas próprias franquias clássicas e joga-las no ferro-velho, mesmo caso de Megaman e Dino Crisis.

Pra mim essa série foi pro ferro-velho por falta de venda mesmo.
Responder
 #16
(27/08/2016, 12:24)rapier Escreveu: Pra mim essa série foi pro ferro-velho por falta de venda mesmo.
Mas teve participação especial da Capcom pra isso. O 2 vendeu bem e tinha um tema condizente com o a fraquia, só que no 3 resolveram colocar dinossauros mutantes dentro de uma nave no espaço,pqp. Facepalm
Isso foi pra ferrar com a franquia, só pode!
Responder
 #17
(27/08/2016, 12:31)Rogue993 Escreveu: Mas teve participação especial da Capcom pra isso. O 2 vendeu bem e tinha um tema condizente com o a fraquia, só que no 3 resolveram colocar dinossauros mutantes dentro de uma nave no espaço,pqp. Facepalm
Isso foi pra ferrar com a franquia, só pode!

Não, cara, o problema não foi esse. O problema foi lançarem só pro Caixote. Se tivesse saído também pro PS2 tinha vendido. HAHA!
Responder
 #18
Joguei bem pouco, preferia RE3 na época.
Responder
 #19
eu joguei isso a primeira vez sem cheat depois vim fazendo com cheat, foi legal, foi na época que tinha detonado aos montes e lembro de ter imprimido um para terminar o jogo... bons tempos.
Responder
 #20
Finalizei o 1 só uma vez e com ajuda de um detonado, porque era em japonês e eu odiei a expeiência.
Já o 2 foi o jogo que eu mais zerei na minha vida, eu tinha um truque pra pegar os red cards, sempre que eu saia andando com o boneco, eu ficava apertando insistivamente o botão "O" acho que é esse, pra capturar os cards escondidos, só que com o tempo eu já sabia onde localizar todos, ainda tenho o save no meu memorycard.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes