H2O: Footprints in the Sand

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2015, 20:35)Pedrotz Escreveu: Pow, ela é da hora, eu simpatizo com esses tipos de personagem, nada difícil de prever de uma pessoa que gostou de H2O: Footprints in the Sand.

Tu gostou disso? Tristeza...
Responder
 #22
(08/11/2015, 20:35)rapier Escreveu: Tu gostou disso? Tristeza...

Ah, qual é, o anime não é tão ruim assim, ele é aceitável, melhor que muito PN que tem saído nas últimas temporadas.
Responder
 #23
(08/11/2015, 20:42)BinSlashBash Escreveu: Ah, qual é, o anime não é tão ruim assim, ele é aceitável, melhor que muito PN que tem saído nas últimas temporadas.

Seria muito melhor se o cara realmente fosse cego do começo ao fim do anime. Depois que ele virou cego que vê tudo, ficou tosco.
Responder
 #24
O drama é tão bacana e aquela reviravolta do final eu gostei. Porém a série EF - Memories/Melodies ainda é melhor que H2O.

Tem tanta coisa por ai, como Kanon 2006 também, o arco da raposa... Sorrisão
Responder
 #25
Eu sei que gostei muito desse anime mas pra falar a verdade não lembro nada sobre nenhum personagem fora a Kohinata. Acontece um milagre 200% forçado só pra ter um final feliz mas pra mim ficou ótimo nesse caso então ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #26
Não vou caçar imagens pra tentar lembra, deve ser bem esquecivel eu chuto pra nao lembrar nada Icon_e_wink
Responder
 #27
Achei um bom anime de drama e romance.
Responder
 #28
Todos deveriam ver pelo menos o episódio 8 desse anime. É a parte da história em si, mas foi muito surpreendente para mim como colocaram todos os clichês de animes possíveis em um episódio só, e esses clichês são tão reais e ainda famosos que, se me falassem que o episódio tivesse sido escrito ontem, eu acreditaria.
Responder
 #29
Na época eu vi OP do anime, e me atraiu por isso.
Responder
 #30
Esse anime tinha tudo pra ser bom. O cara chega no maior estilo Mr. Magoo, já vai logo dando uma varada "acidental" na bunda de uma das donas, só que, de repente... volta a enxergar! Pronto, cagaram no anime.
Depois vira só mais um harem genérico que ninguém vai lembrar de nada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes