Programas de edição de imagem

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Alguém sabe se conta da creative cloud da adobe da pra compartilhar em 2 pessoas? porque 90 pila/mês de premiere pro é foda...
Responder
 #42
provavelmente não. adobe é carniceira.
Responder
 #43
Carniceira é pouco, eles nem vendem as versões antigas dos softwares.

Baixando pra testar um tal de Resolve 16, que tem versão grátis. Se já achei substituto pra photoshop algum dia vou achar um pro premiere também!
Responder
 #44
vai ficar se matando a toa, o editor de vídeo do blender é completasso
Responder
 #45
a verdade é que tem substituto pro photoshop, só não tem quem substitua o photoshop. Você vai e volta, no final ainda tens que usar algo da adobe, seja pra edição em geral, seja pra trabalhar com um arquivo .psd mala que o cliente mandou ou achou num site de templates pra edição.

é que nem o buteco da esquina, você sempre reclama que sai de lá com dor de cabeça, mas amanhã você tá lá de novo.
Responder
 #46
(17/12/2019, 21:22)JJaeger Escreveu: a verdade é que tem substituto pro photoshop, só não tem quem substitua o photoshop. Você vai e volta, no final ainda tens que usar algo da adobe, seja pra edição em geral, seja pra trabalhar com um arquivo .psd mala que o cliente mandou ou achou num site de templates pra edição.

é que nem o buteco da esquina, você sempre reclama que sai de lá com dor de cabeça, mas amanhã você tá lá de novo.

Eu só uso pra projetos pessoais, então consegui trocar o PS pelo Krita sem problemas.
Responder
 #47
Me lembro de ter usado o hitfilm por um tempo, gostei muito da facilidade de edição nele, o foda é que do nada o programa chashou no meu PC e não fez autosave das coisas.

Agora estou testando o Resolve e gostei muito, no youtube tem muita gente dizendo q é melhor do que o próprio premiere.
Uma coisa que achei engraçada é gringo chorando pelo preço da licença do premiere sendo que pra eles é $20/mês...
Porra se eu ganhasse em dólar eu pagava duas dessas e ficava feliz ainda, os caras jogam no modo easy e nem fazem ideia.
Responder
 #48
alguem manja as bruxaria pra deixar essa imagem de um jeito que eu consiga usar de wall no celular?

Spoiler:  
[Imagem: CngeKxL.jpg]

no caso, a resolução/ proporção
Responder
 #49
(03/10/2020, 12:36)Gabrinius Escreveu: alguem manja as bruxaria pra deixar essa imagem de um jeito que eu consiga usar de wall no celular?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CngeKxL.jpg]

no caso, a resolução/ proporção

Nem precisa editar a imagem. Basta move-la pra ficar centralizada na personagem.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: FJcBwDt.jpg]
Responder
 #50
mas ai perde parte da imagem
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes